Ontem vi uma amiga se abaixando, de quatro, me deu uma vontade...será que ela ficaria chateada?

Quase eu cometi uma indelicadeza com ela....até fiquei com medo de perder a amizade, mas que me deu vontade, deu....de correr antes dela e pegar a nota de cinquenta reais que ela se abaixou para pegar! Gente! Nem acreditei, vendo tanto dinheiro dando mole....eu vi primeiro, mas ela chegou na frente! Dava pra comprar um estojo de maquiagem maravilhoso....eu não dou essa sorte!

Comments

• Ai nem eu dou esta sorte ... putzzzzzz achar uma nota de 50 ... puxa! Seria ótimo ...

Mas estôjo de maquilagem? Hummm ... mas custa uns 90 reais ele ... hihihi

Bem, daria para comprar um esmalte de unhas Revlon, o Shynne Verniz ... é bom demais ele. E dura 7 dias, intacto! Experimente!

hihihi

Mas se você viu primeiro, deveria ter gritado: limão galêgo, relou tá pêgo! hahahahahahahaha

Aposto que ela ia assustar ... rsssssss e nesta, você ... créu! hihihi pegava (a nota) claro né?

Abraços!

• kkkkkkkkkk ah Veadinho , siga da próxima vez os conselhos da Peixinha, vez em quando , "podemos" deixar de lado a delicadeza e educação por uma "boa causa" né rsrs

bjs Veadinho!!!

• mais é uma maricota mesmo!!!!pistoleiro..

• Oie

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Essa foi mto boa rsrsrsrs

Vc se supera a cada dia kkk

Sem comentários...

Xtrelinha p vc...

Bj bj

• Tudo isso por causa de um estojinho de maquiagens???

A Andrea já disse que te dá um e eu me comprometo de te dar um baton Lancôme e uma aliança, quer?

• Ainda bem que se conteve...porque tadinha!!!!!

poderia fazer uma grande falta pra ela não é meu amigo?

• Poxa........

E eu achando que vc estava virando macho....

ai ai

Me enganei...

Bjos!!!!

• Nessas horinhas é que você deveria usar as patas, dar uns coices, se fingir de cavalo e pegar o que queria.

Mas como você é a delicadeza em pessoa, não consegue ser tão grosseiro!

Quer um estojinho novo de maquiagem?

Te dou meu querido!

Me diz as cores que você mais gosta que te mando, num lindo pacotinho de presente!

Beijocas

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando comecei ler pensei besteira..

heheheheheh...

muito criativa....e engraçada......

hehehehehehe

bju

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou nem falar nada

Sign In or Register to comment.