Vou sair da minha empresa, a amizade com os colegas vai continuar fora dela?

Olá galera do Yahoo. Estou cumprindo aviso na minha empresa. Não tem como continuar lá. Meu cargo é baixo demais, o salário é baixo demais, não temos nenhum beneficio e existem sim promoções, mas não quero mais continuar. Porém conheci pessoas maravilhosas lá, pessoas que acabei guardando dentro do meu coração e que não quero perder. Eu estou saindo DA EMPRESA mas quero que A AMIZADE CONTINUE fora dela. Não vamos mais nos ver todos os dias, como quando trabalhávamos, mas quero que a gente se fale pelo Facebook e pelo Telefone, marque de sair em um final de semana e tal. Eles são muito especiais pra mim.

Tenho medo de não manter mais contato com eles porque na escola no ensino médio de todos os colegas que tinha só dois continuaram sendo meus amigos depois que nos formamos, ainda falo com alguns deles pelo Facebook, mas não é a mesma coisa como é com esses outros dois.

O que vocês acham? Será que a amizade pode continuar? Eu sinto que no meu ambiente de trabalho os laços foram mais fortes do que quando eu estudava no ensino médio. O que vocês acham?

OBS: É meu primeiro emprego e ficarei lá até dia 12 de Junho de 2013. Já estou cumprindo aviso desde dia 14 de maio.

Não quero que eles se "apaguem" da minha vida.

Comments

  • Tudo depende de uma série de fatores. Depende de quem você é e de quem são seus colegas. O fato é que já conheci várias pessoas que conservam amizades desde o ensino fundamental e eu mesmo conservei muitos do ensino fundamental, médio e trabalho. Depende de vocês e deles. Continuar com todos é meio difícil, mas sempre tem aqueles mais especiais que a gente sempre mantém contato e a amizade continua. Os ciclos da vida realmente mudam, mas muitas pessoas permanecem.

    Nunca se esqueça de uma coisa:

    O SEU DESTINO É VOCÊ QUEM FAZ!

    Só você e seus amigos!

    Boa sorte para si!

  • Meu bem .

    A vida e um ciclo esta pessoas vão ser sempre especias em sua vida porem a amizade não e mais a mesma coisa ,você iram tomar rumos diferentes e natural que encontre outras pessoas também especiais.

  • Meu caro... você nem imagina o que vão falar de você quando estiver longe... E em poucas semanas nem vão se lembrar. Acha que estou sendo irônico? Não, é assim mesmo! Muita gente trabalhou comigo, já trabalhei com muita gente, e nunca, nunca mais nos vimos ou nos falamos!

    Apenas e tão somente a convivência conduz uma amizade. A distância apaga qualquer rastro.

Sign In or Register to comment.