Você gosta de funk em certas ocasiões?

Vamo baixar o nível? Então vamo. Até o chão!

Não tem nada que me deixe tão sexualmente excitado quanto funk. Funk carioca. Tá, a música é ruim, as letras são péssimas, é só pu.taria, e blá blá blá. Fo.da-se. É disso que eu gosto pra tre.par.

Eu gosto é daquele tipo de funk. Os piores. “Bota tudo e faz gostoso”, “E vai rolar o adultério”, “Faça os movimentos que a po.rra vai na boca”. Desse (baixo) nível. São os melhores!

“Fazer amor” fica pra depois, pra turminha Johnsons & Johnson Ahsuahsuahsuahsuahsuahsua XD"

Recorro ao velho ditado: Mulher tem ser uma dama na sociedade e uma pu.ta na minha cama. Que delícia.

E vocês gostam de uma devassidão?

Update:

Igor > Acho ruim que aquelas meninas de bunda grande fiquem rindo e rebolando enquanto o MC Catra canta “o meu boneco duro é assim”; sinto vergonha alheia. Mas eu acho super tranquilo que os MCs cantem seus versinhos sem explorar mulher-fruta nenhuma. Pô, fala sério, e que mulher que não gosta de um tapinha na bunda e um “cachorra” falado ao pé do ouvido na hora do sexo?

Ok, realmente há quem não goste. Mas é hipocrisia falar mal do funk e dar a bundinha a tapa pro namorado em casa

Update 3:

Pop > A quem eu quero enganar? Você que não é XD"! Para que definições? Eu gosto de mulher e ponto. O que você entende de transtorno dissociativo ou só está sendo pedante? Se não é pedância e ignorância. Eu fato de gostar de funk e de mulher, não transforma ninguém em "machão".

Comments

  • Eu não gosto não.

    Mais cada um tem seu gosto e temos que respeitar.

  • Eu odeio, não gosto em nenhuma ocasião, quando ouço funk em algum lugar me dá vergonha de se ser brasileiro.

    As letras das pseudo-músicas tratam as mulheres como se fossem objetos sexuais, sou gay, mas eu defendo as mulheres com vigor, porque sem elas o mundo não existiria.

    Beijos :)

    P.S.. desculpe se fui ignorante, se você gosta eu respeito, é só a minha opinião.

  • Não serei hipócrita.

    Funk é baixo, sujo e mal feito, não é uma música que se dê para ouvir no dia-a-dia, porém confesso que me deixa muito exitado por que a letra é baixa e fútil e tem alto teor sexual.

    Tenho que parar com isso.....

  • tenho horror.

  • É uma dança para acasalamento realmente típica de pessoas como vocês.

    Ademais, nunca vi um japa tão bonito e tão depravado. :(

  • Simplismente ODEIO.............

  • Ruim é pouco... eu nem considero música, pra min "Funk é sexo com roupas", "poluição sonora" "Primeiro grau incompleto" ...

  • Eu sou carioca rapah

    carioca e fã de funk, confusão e cerveja

  • Se você é bi, por que teima em querer passar esse imagem de japa machao? A quem está tentando enganar? A si mesmo? Ou a alguma de suas múltiplas personalidades? #clichê

    Bom, agora respondendo, gosto desses aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=FbcNEKFMMqM&feature...

    http://www.youtube.com/watch?v=cDDUVWAo9-c

    http://www.youtube.com/watch?v=LBrDIPR5ALg&feature...

  • Eu gosto de funk, mas tem os momentos certos. Tem um funk que me deixa super excitado e gosto de ouvir esse funk sozinho pensando em meu namorado quando não estamos juntos, vou citar trecho:

    "vem amor bate não pára, com o ---- na minha cara". Kkkkkkkkkkk.

    Bju...

Sign In or Register to comment.