Quero saber como instalar de novo o msn no meu not?

Eu mandei meu not para formatar, ai quando volto, ele tava com o msn 2009, mas ai eu apaguei ele, e instalei de novo, ai depois desinstalei e instalei o 2011, só que é chato, agora quero instalar o 2009 de novo mas nao consigo, pq fala que ja existe um msn recente no meu not, mas nao acho nada pra apagar e instalar de novo, me ajudem

Comments

• Desinstalação Windows Live Messenger 2011

Desinstalar a versão 2011 não é tão complicado a depender do que tenha feito ao tentar ou se busca ajuda agora.

Se já fez alguma coisa e depois tentou instalar outra versão e não teve êxito, ainda mais se excluiu pastas, há duas opções a tentar:

1 - Use este programa para tentar a desinstalação

Desinstalador do msn 2011

http://www.baixaki.com.br/download/windo%E2%80%A6

Leia no site a forma de uso após o uso tentar instalar a versão de preferencia e ver se tem êxito se não conseguir instalar vá a segunda opção:

2 – Terá que reinstalar a versão 2011 para depois fazer a desinstalação correta abaixo link para baixar e instalar 2011 com instalador off-line: atente se quando o tinha instalou todos os programas ou se só o msn aja da mesma forma ou instale completo para depois desinstalar certo.

http://wl.dlservice.microsoft.com/download/D/5/E/D...

Apos instalar, agora os procedimentos para desinstalar:

Abrir o painel de controle e em Programas e Recursos localizar o Windows Essentials clicar com o botão direito e clicar em desinstalar na janela que surge terá duas opções Reparar ou Desinstalar opte por desinstalar tudo marque todos os programas a serem desinstalados ( TODOS ) deixe o desinstalador do próprio sistema e do programa fazer o serviço sujo ao final

use o Ccleaner e o MvRegClean para fazer uma limpeza, depois reinicie a maquina na volta instale a versão de sua preferencia ou se quer o 2011 instale novamente o do link dado, caso queira o 2009 busque em site de sua preferencia.

Duvidas acesse:

Meu EMAIL, MSN e ICQ são abertos

<[email protected]>

< ICQ 552054365 >

Saudações

▲▼ЖÁĶĶÁĹ ▲▼

Sign In or Register to comment.