Tem algum problema de transar mestruada?

eu tomei pilem e veio o sangue durante 3 dias e tava indo ainda nesses terceiro dia e eu num tava tomando anti ia começa a 2 cartela ai fizemos tava vindo pouco sangue ñ muito

será q tem algum problema foi com camisinha pelo o q eu vi num estourou....so queru sabe se eh perigoso sl de fazer alguma raspagem sl?

Comments

  • Não tem problema nenhum.Há até quem prefira.

    Há até quem goste de um bom sexo oral menstruada

    São os vampirinhos de plantão.

  • mulher quando está menstruada tem mais vontade de transar ou a relação sexual durante a menstruação não é recomendada? Transar menstruada faz mal a saúde? Pode transmitir doenças? Estas e outras perguntas são freqüentes no dia-a-dia do ginecologista, pois esta relação (se é que existe mesmo) entre tesão e menstruação sempre despertou muita dúvida e curiosidade - e não é de hoje. O mito da menstruação como sendo a "limpeza" do útero, a crença de que a mulher menstruada fica “suja” e que, por isso, não deve transar ainda é muito presente. Na verdade, o sangue da menstruação não é nenhuma sujeira nem tampouco significa um processo de limpeza. É um acontecimento natural na vida da mulher e indica somente que naquele mês ela não engravidou.

    Transar durante a menstruação é uma questão de gosto, uma opção da mulher ou do casal e não traz nenhum problema para a saúde, exceto nos casos em que a mulher for portadora do vírus da AIDS (o HIV), pois o parceiro ao entrar em contato com o sangue contaminado pode aumentar as suas chances de contrair a doença. Existem casais que evitam as relações sexuais durante a menstruação por questões de higiene, outros são indiferentes e alguns até gostam, dizem que facilita a penetração.

    Com relação ao desejo sexual, a mulher pode sentir tesão em qualquer época do mês – durante a menstruação, na ovulação ou na fase pré-menstrual – basta ser estimulada e estar receptiva para isto acontecer. Existem alguns estudiosos que defendem a teoria de que a mulher fica com mais vontade de transar durante a menstruação e esta, definitivamente, não é uma relação de causa-efeito. Estas pessoas insistem em comparar a mulher aos outros animais que têm relações sexuais quando estão no cio. Mas, no caso da espécie humana, a natureza nos brindou com um atributo único em relação às demais: a capacidade de pensar e ter prazer. De fato, algumas mulheres dizem que durante a menstruação têm mais vontade de transar, mais isto não é a regra e nem deve ser motivo de preocupação para aquelas que não têm!

    E quando chega a menopausa e a menstruação acaba? Será que a vontade de transar também some? Entre os 45 e os 55 anos a menopausa chega para a maioria das mulheres, que continuam vivas e em perfeitas condições de continuar tendo uma vida sexual plena e bastante satisfatória. Exemplo disso é o relato de mulheres que dizem que o seu tesão aumentou e que descobriram o orgasmo só depois da menopausa, quando ficaram livres do medo de engravidar.

    É muito importante que o parceiro também entenda que a menstruação faz parte de um processo natural da vida da mulher e que não é uma doença. Já foi o tempo em que a mulher menstruada não saía de casa, não lavava a cabeça e não transava. Hoje, a mulher menstrua, usa absorvente interno e ninguém sabe, às vezes nem o próprio parceiro. Por isso, uma boa conversa é fundamental para que o casal possa decidir junto como quer viver a sua vida sexual, independentemente da menstruação.

    Dra. Mariana Maldonado é médica ginecologista e obstetra, especializada em Sexologia e Homeopatia.

    e-mail: [email protected]

    site: www.marianamaldonado.com.br.com.br

    Laura Müller: Não há problema algum. Durante a menstruação, a mulher não engravida. Na verdade, esse é o período mais seguro para manter relações sem o risco de engravidar.

    Mas... e a camisinha? Você nem falou nela... É preciso usar sempre, sabia? Ainda mais durante a menstruação. Nesse período, o risco de transmitir doenças sexualmente transmissíveis aumenta, pois o sangue menstrual pode conter uma maior quantidade de vírus.

    E por que transar menstruada não engravida? Porque a menstruação sinaliza o final de um ciclo e o início de outro. Ou seja, nessa fase, há um espaço de vários dias antes que o óvulo amadureça. E sem o óvulo estar "pronto", não há fecundação.

    Quanto ao apetite sexual, varia de mulher para mulher nessa fase. Algumas têm mais desejo antes da menstruação, outras durante ou depois. Há ainda quem não sinta nenhuma alteração. Ou seja, não há um padrão. Essas oscilações de libido são perfeitamente normais. Ocorrem devido às alterações hormonais que toda mulher vive durante o ciclo menstrual. A dica é: relaxe e aproveite. E lembre da camisinha!!!

  • Não,só q vai ser uma sugerada loka...

  • não há perigo nenhum! inclusive pq não tem como o esperma fecundar o óvulo...

    4 dias antes da menstruação é o periodo fertil... como não tem vida no utero, após esses 4 dias, a "preparação" que havia sido feita pro féto é desfeita, então vc menstrua...

    na hr q vc menstrua, não tem como fecundar... entende?

    sem problema nenhum!!

  • Acho um pouco nojento, mas é bom lembrar que têm a traseira né!!!

  • Vou envolver um pouco de religião, se me permitem. Nada demais, só para saber. O povo do antigo mundo, antigo testamento, o homem era obrigado a ficar longe da mulher por sete dias. Nem podia dormir juntos. Incrivel né?

  • se ainda transou com camisinha nao tem perigo algum,é tb é bem mais higienico ,agora ja tive um caso na familia uma prima que transou na mestruaçao e ficou gravida,nao me pergunte como pois nao sei ,mas ela ficou gravida sim.

  • Eu particulamente acho que sim,deve ser uma coisa muito nogenta,nao!

  • que eu saiba nao tem problema algum!

  • Nenhum.. a não ser que isso incomode vc ou o seu parceiro!

Sign In or Register to comment.