Qual o carinho que te derruba?........Tô falando de carinho, sem baixarias hein?

Um beijinho no pescoço? no cantinho da orelha?

E um deslizar de dedos nas costas?

Conta ai vai....

Update:

Um beijo amigo a todos

Paz e Bem, sempre!

Comments

  • Tud isso, feito suavemente,

    Depois tem o retorno!

  • Hildinha

    Carinho é bom, não me atrevo a recusar! Aquele beijo apaixonado e repleto de sensações que fervilham o sangue é altamente derrubável e me entrego realmente nas sensações querendo mais e mais para também demonstrar que adoro a retribuição a todo carinho meu.

    E o beijo na boca interpreta todo o desejo e faz dele a segurança dos sentidos que norteiam o amor. Quando me entrego a beijar parece mais nada existir além da vitória do amor e da paixão.

    Beijar sem pausas pra respirar porque só se respira a pessoa amada e o desfile se faz presente quando em gostosa sequência a boca contorna o meu rosto, desce ao queixo, se volta para o pescoço e termina na boca que é a mais egoísta das regiões que aguardam os beijos dela.

    Enfim, a partir daí não existirá nenhuma resistência, estarei totalmente derrubado, envolvido, conquistado.

    um beijinho pra você.

  • Oi Hilda,

    Acho que nada melhor que beijinhos,beijocas e beijões super apaixonados na boca.

    Ainda mais se forem esperados por horas...

    sabe quando fica naquela troca de recadinhos no celular, emails e etc...

    A ansiedade, o desejo de ficar bem coladinho literalmente me derruba, fico molinha, molinha!

    Beijinhos querida!

  • O carinho com gosto de amor, paixão e sedução, esse sim derruba qualquer pessoa independente de onde ele seja feito!!!

    Beijos

  • Eu fico com o*CERTIFICADO DO ABRAÇO*!

    O abraço,

    De corpo inteiro,

    Do ficar sem falar nada,

    Sentindo o coração que bate,

    Os corpos que vibram,

    Nos sentidos arrebatados.

    É o abraço sem embaraço,

    O que ouve e não esquece,

    O que diz sem falar,

    É o diálogo, é monólogo,

    O que pode até conferir.

    Não é o abraço analfabeto,

    É o abraço enciclopédia!

    Sabe?

    Esse *Certificado de Abraço*,

    É puro encantamento!

    Luz para você!

  • prefiro não responder ...............

  • Ah beijo no pescoço...

  • Quando o carinho vem da pessooa que agente ama, qualquer carinho nos derruba, principalmente na região das ...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    costas!!!!!!!!!!!!!!! Pensou besteira né????

    É mtu bom receber um carinho desses, eu fico todinha,todinha.......... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrr

    Bjok´s......... Paz e Bem p/ vc tbm

  • Um beijinho de leve no pescoço, deslizando os dedos nas costas. Esses carinhos vindos do meu amor me tiram do sério.

    Tenha um bom dia, querida.

    .

  • Quando o carinho começa pelos olhos, antes mesmo de tocar-me,isso me deixa maravilhosamente sem ação..Abraços.

Sign In or Register to comment.