quero conquistar uma menina q tem o coração de pedra.O q eu faço?
eu ja falei q gosto dela + ela nen ai ja disse q amo ela. Ela nen deu bola vive dando coice em min e eu ainda gosto dela como eu faço pra chamar atenção dela eu não quero só fica com ela eu quero namorar ela me ajuden por favor.
Comments
as vezes a gente faz isso pq fik com vergonha, uma vez a unik forma q teve pra eu namo com um menino foi ele me agarrando e bejando a força !
fik amigo dela, depois quando ja estiver akela amizade verdadeira, vc chama ela e qdo estiverem sozinhos vc vai se aproximando e bja ela, depois ela vai fik sem palavras e vc pede pra eal namo com vc!
quebra o cranio dela >:D
TO ZUANDO! ELA É LESBICA EU ACHO...
torne-se amigo dela... mostre qe realmente a ama... esse coracao de pedra vai cessar acredite!
cara se o coração dela é de pedra ferrou , sem chance, procura outra?????
1ºSe eu fosse vc, na sala de aula, ou em qualquer lugar que tenha muita gente, você gritasse que amasse ela, e queria namorar ela, que ela era o amor da sua vida, entre outras coisas que vc quiser falar.
2ºComeçasse a elogiar ela por uns dias, e depois começasse a ignorar ela. Não elogiá-la mais, fingir que ela não existe.
3ºSe vc tiver uma amiga que seja colega dela armasse um plano, que vcs fingissem que estavam namorando para ver se causa ciúmes.
Eu tbm já passei por isso, mas ele não tinha coração de pedra. Teve um dia que o garoto que eu + amo, começou a me ignorar, aí eu fui e tomei uma atitude, cheguei perto dele e perguntei: por que vc está me ignorando?, aí quando ele ia disser eu dei um beijão nele, e a partir daí começamos a nos falar e estávamos até semana passada namorando, porque aconteceu um problema que acabou separando a gente, mas assim, eu faço de tudo para conquistar ele, por que a culpada na história toda fui eu, e agora ele está novamente me ignorando e paquerando uma menina lá da sala, acho que é para causar ciúmes, mas deixa.
Então boa sorte!!
ja que é que nem pedra seja bruto.. chega perto dela e dá um mega beijo na boca dela assim do nada, e diz eu te amo quando vc vai enteder.. vc parece mais um diamante, lindo e delicado na aparencia mas, mais por dentro duro feito uma pedra... Garota eu sou louco por vc.
cara duvido ela pode ate se finjir de que nao uqer nada, mas vai toda molinhas paixonadinha da silva por vc.. HAHAH
queria que algum menino bacana gostasse assim dde mim =[
olha que nem sou feia e nem chata
Pra ela ter essa reação, ou ela não gosta de algo em vc, ou ela gosta que vc fique correndo atrás dela,
pra conquistá-la eu não sei mas tenta fazer um joguinho de sedução, finja q não quer mais ela mas sempre a encarando e chamando a atenção dela, mas não exagere! e tente ficar com outras.
Boa sorte
Deixe ela de lado por um tempo. Ela vai notar e vai sentir falta de alguém elogiando ela. Acredite, depois ela vai cobrar a atenção que voce dava a ela. Tornem-se amigos, mas apenas amigos, e depois volte a falar o quanto a ama. O coração de pedra dela vai amolecer.
compra uma picareta
Ignora ela agora.