Restaura windows 8 sem cd?
Eae galera preciso restaurar meu windows porque desinstalei o netframework e não tem jeito de instalar de volta,Se eu for em restaurar só configurações ele vai pedir cd ou outra coisa tipo senha pois o notebook meu não veio com cd do windows 8 valeu
Comments
Computadores com o Windows embutido vem com um "Sistema de Recuperação".
Esse sistema vai apagar todos os arquivos, softwares adicionais ou demonstrativos gratuitos que acompanham o equipamento.
Faça uma cópia de todos os arquivos importantes em CD, DVD, Pendrive ou Disco Rígido Externo.
Para iniciar o processo:
1 - Pressione simultaneamente as teclas "Windows" e "I" para abrir a barra lateral. Na parte inferior direita, selecione a opção "Mudar configurações do PC";
2 - Selecione a opção "Geral". Utilize a barra de rolagem do lado direito da tela para encontrar a opção "Atuar PC sem afetar os arquivos". Selecione "Introdução".
3 - Leia atentamente as informações do que acontecerá durante o processo de recuperação. Se estiver de acordo, selecione "Avançar" para iniciar o processo de recuperação ou selecione "Cancelar" caso não queira seguir com o processo de recuperação.
4 - O computador está pronto para ser atualizado. Durante o processo o computador será reiniciado algumas vezes. O tempo médio de atualização é de 15 minutos. Pressione "Atualizar" para iniciar o processo.
Muito bem. Aproveite e faça uma cópia (back up) do Windows 8 em um pendrive de 16 Gb, ou você corre o risco de perder o W8 para sempre quando o notebook estiver danificado. Como fazer ? Ora, isso é papo para quando você fizer essa pergunta aqui no Yahoo.
Boa sorte.
Normalmente, os novos computadores vem com o arquivo do windows embutido em sua partiçao do disco C.