Alguém sabe onde há um elevador/rampa hidráulica usada, destas para serviços em motos?

Alô a todos. Procuro uma daquelas rampas hidráulicas para fazer serviços em motos, acionada por pedal ou algum outro sistema. Quero uma usada mesmo, em qualquer estado. Alguém sabe onde tem alguma para vender, ou onde há uma loja/oficina de motos que esteja fechando e esteja à venda? Abraço!

Comments

  • Ai Desintegrad

    Procure na "Boca" em Sampa, perdi o cartão da loja que vende não só esta rampa mas qualquer ferramente especial para motos, alem de ter vários catálogos de motos até das antigas. Não sei se você conhece o lugar "Boca" por que é na atual "Cracolândia" antes conhecida como "Boca do Luxo" porque concentrava a zona de meretrício e muitas casas noturnas, hoje existem alem de várias lojas especializadas em peças de motos várias em eletroeletronicos e instrumentos musicais.

    Se voce for lá qualquer lojista vai te informar onde fica esta, inclusive eles mandam entregar, mas vou de dar dois endereço e telefone, mas como faz tempo que não vou lá não sei se está atualizado.

    MOTO RACER- R.General Osório, 595 F 222-7922

    MÃO moto peças-novas e usadas Rua Guaianazes,266

    Fone 3337-4534 . Falou Brother ?

Sign In or Register to comment.