NÃO SEI TROCAR IDEIA AJUDEM POR FAVOR?
GOSTARIA DE SABER TROCAR IDEIA COM MULHERES TIPOW NA HORA DA CONQUISTA, MAIS NUNCA SEI O QUE FALAR OU ENTAUM FICO COM VERGONHA, TENHO APENAS 16 ANOS E TEM UMA MINA NA MINHA SALA QUE É MUITO LINDA E EU TO LOCO PRA FICAR COM ELA AJUDEM AI POR FAVOR NAUM KERO DAR UMA DE CRIANÇA E NEIM QUERO SEER MUITO INDISCRETO
Comments
Se existe essa dificuldade de aproximação então nem tente perto de outros, pois ela pode dizer NÃO e você desmoronaria, faça discretamente um convite à ela prá tomar um suco ou um sorvete, na minha época o bilhetinho surtia efeito, hoje já não sei, e você vai ver que sozinho com ela tudo correrá bem, assunto não falta, fale da turma da sala de aula (de preferência sem críticas), fale do feriado de carnaval, de música, das bandas que ela curte, do horário de verão que acaba hoje e termine falando dela, aí cabe a você decidir o que dizer, mas faça elogios moderados, não fique caçando palavras difíceis prá se expressar, seja você mesmo, a naturalidade ou expontaneidade conta muito nessas horas. Mas o importante é você conseguir tirá-la das amigas, se conseguir já será meio caminho andado... boa sorte...
Vamos começar com o que você não deve fazer na frente dela:
Fala um monte de palavrão e fazer brincadeiras idiotas com ela ou até mesmo com seus amigos.
O que você deve fazer:
Conversar sobre tudo com ela, de prefeerencia partindo de você qualquer pergunta ou novo assunto, não a imterrompa enquanto está lhe-respondendo ou até mesmo so falando alguma coisa que possa inútil, preste atenção no que ela fala e nela tambem, sempre que possÃvel faça algum elogiu a ele, sobre você fale somente o que ela quiser saber.
troca outra coisa então kk
"Papo ou vc tem ou vc não tem"
olha e assim mesmo os timidos sao assim kkkkkkkkkkk mas nao se preucupe vai la na hora vai rolar entendeu nao precisa ser ensaiado seja espontanio vc mesmo se ela gostar de vc vai gostar do seu geito se nao espera q vai aparecer uma outra mina bejusssssssssssss