como resolver?

já fiz essa pergunta várias vezes mas nenhuma resposta serviu

estou fazendo natação e na hora de me trocar (sunga para cueca) tenho ereções e fico com vergonha porem onde eu nado o box é imundo e fedido, odeio me esconder atras da toalha pq parece q quanto mais vc se esconde mais os outros querem olhar. já tentei bater uma antes de ir.lá no meu horário tem eu, um cara adulto, um outro adolescente e dois pirralhos, o adulto e os pirralhos se trocam de boa com os outros o olhando e o adolescente nao se troca, vai pra casa molhado *q nojo* tb tenho vergonha pois como estou na adolescencia meu "orgãos" ainda estão se desenvolvendo e são médios, se vosse grande seria menos constrangedor. se só tivesse adultos e crianças me trocava tendo ereções poes eles sabem o q acontece nessa idade,os pirralhos nao sabem de nada, mas o outro adolescente sabe o q é mas ainda está nessa fase tb e nao entende tão bem quanto o adulto.o q devo fazer??

Comments

• Não tem um banheiro onde você possa se trocar com mais privacidade? Ter ereções frequentes na adolescência é normal, com o tempo acaba acalmando.

• bem, quantos anos vc tem , isso influencia muito, o seu problema deve ser porque vc tem vergonha de seu pênis, mas não precisa ter, comigo isso também acontece eu estudava em um colégio interno e tinha que tomar banho com meus colegas, enquanto eu tava de cueca tudo bem mas quando tirava meu pênis ficava duro e ninguém ligava, meu conselho é que vc procure pensar em outras coisas na hora de se trocar ou que saia um pouco antes, ta??

• Antes de sair pegue um pedacinho de esparadrapo e cole "ele". Qdo começar a querer levantar vai puxar os pentelhinhos e "ele" vai mudar de ideia

• Mude o local onde faz nataçao para um que tenha seja mais limpo e se troque dentro do box.

• Por que vc ja nao vai vestido de sunga. ai não precisa se trocar.

Sign In or Register to comment.