Pq o Palmeiras é lixo de São Paulo?
Time q não sabe perder q só apanha, nunca gostei a torcida deles pq só brigam e perder por 6 a 0 pro Coritiba na copa do brasil vai trazer historia e 7 a 2 Vitoria !!!
Foi Rebaixado
Time sem Historia
Puts... o Meninos são com vcs não são as suas torcida q começa a confusão
Comments
se você ta falando quem sou eu pra discutir, mais qual dos 4 clubes de são paulo foi rebaixado da ultima vez? qual deles em mais de 100 anos de sofrimento nunca conseguiu uma simples libertadores? qual ficou com um brasileiro sobrado o ano passado? qual teve que jogar com 9 zagueiros ontem pra não passar vergonha na vila? qual o time que contrata um chinês só pra vender camisa na china? qual time foi eliminado pelo grande tolima da libertadores?????
Mais um fake pagando de gatinha na categoria futebol
Vou abrir os olhos dos meninos, não deixarei você engana-los
Para com isso garota, aff que eu perco a paciência com esses fakes
T.P.M.
PALMEIRAS 8 VEZES CAMPEÃO BRASILEIRO, kkkkkkkkkkkkkkk, sabe nada de futebol em garoto, quem constrói estádio com dinheiro dos outros?vai pesquisar o babaca, Corinthians ja iria fazer um estádio para 48.000 lugares, mas como o panetone foi EXCLUÍDO e o estado de sp ñ poderia ficar sem sediar uma copa, a prefeitura viu a chance no estádio do Corinthians oferecendo ao clube incentivos fiscais, eo Corinthians nunca pediu nada, apenas viu que a oportunidade de ter uma estádio maior do que estava nos planos( de 48.000 para mais de 60.000) e tbm o dinheiro que vai faturar através da copa aceitou a ajuda do governo para aumentar a capacidade e se ajustar nos padrões da FIFA!Corinthians nunca pediu nada!
palmeiras campeão mundial? quando, copa rio-sp de 51? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
8 vezes Brasileiro?ganho 4 se ñ me engano em 2010 de presente do papai noel kkkkkkkkkkkkkkk
Não sei só sei que ganhei pontos
palmeiras pelomenos tem libertadores
Vc é Fake, mostra a cara e o seu time covarde.
Palmeiras 8 vezes campeão brasileiro, 1 libertadores e 1 mundial, 15 jogos sem perder e invicto no paulista. estamos levantando um estádio sem dinheiro publico. Desculpe se acabo de te humilhar, mas o o lixo aki é vc.
Não sabe perder mesmo, por isso mesmo tá invicto no Paulistão.
mano cala boca sua vaca!
Pesquisa primeiro a história do Palmeiras pra falar alguma coisa
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sociedade_Esportiva_P... (dá só uma lida e morra de inveja tá?)
Quem começa briga são corintianos se vc não sabe...
Primeiro se informa das coisas antes de sair falando!
Retardada mêo¬¬'