Pq o Palmeiras é lixo de São Paulo?

Time q não sabe perder q só apanha, nunca gostei a torcida deles pq só brigam e perder por 6 a 0 pro Coritiba na copa do brasil vai trazer historia e 7 a 2 Vitoria !!!

Foi Rebaixado

Time sem Historia

Puts... o Meninos são com vcs não são as suas torcida q começa a confusão

Comments

• se você ta falando quem sou eu pra discutir, mais qual dos 4 clubes de são paulo foi rebaixado da ultima vez? qual deles em mais de 100 anos de sofrimento nunca conseguiu uma simples libertadores? qual ficou com um brasileiro sobrado o ano passado? qual teve que jogar com 9 zagueiros ontem pra não passar vergonha na vila? qual o time que contrata um chinês só pra vender camisa na china? qual time foi eliminado pelo grande tolima da libertadores?????

• Mais um fake pagando de gatinha na categoria futebol

Vou abrir os olhos dos meninos, não deixarei você engana-los

Para com isso garota, aff que eu perco a paciência com esses fakes

• PALMEIRAS 8 VEZES CAMPEÃO BRASILEIRO, kkkkkkkkkkkkkkk, sabe nada de futebol em garoto, quem constrói estádio com dinheiro dos outros?vai pesquisar o babaca, Corinthians ja iria fazer um estádio para 48.000 lugares, mas como o panetone foi EXCLUÍDO e o estado de sp ñ poderia ficar sem sediar uma copa, a prefeitura viu a chance no estádio do Corinthians oferecendo ao clube incentivos fiscais, eo Corinthians nunca pediu nada, apenas viu que a oportunidade de ter uma estádio maior do que estava nos planos( de 48.000 para mais de 60.000) e tbm o dinheiro que vai faturar através da copa aceitou a ajuda do governo para aumentar a capacidade e se ajustar nos padrões da FIFA!Corinthians nunca pediu nada!

palmeiras campeão mundial? quando, copa rio-sp de 51? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 vezes Brasileiro?ganho 4 se ñ me engano em 2010 de presente do papai noel kkkkkkkkkkkkkkk

• Não sei só sei que ganhei pontos

• palmeiras pelomenos tem libertadores

• Vc é Fake, mostra a cara e o seu time covarde.

Palmeiras 8 vezes campeão brasileiro, 1 libertadores e 1 mundial, 15 jogos sem perder e invicto no paulista. estamos levantando um estádio sem dinheiro publico. Desculpe se acabo de te humilhar, mas o o lixo aki é vc.

• Não sabe perder mesmo, por isso mesmo tá invicto no Paulistão.

• mano cala boca sua vaca!

Pesquisa primeiro a história do Palmeiras pra falar alguma coisa

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sociedade_Esportiva_P... (dá só uma lida e morra de inveja tá?)

Quem começa briga são corintianos se vc não sabe...

Primeiro se informa das coisas antes de sair falando!

Retardada mêo¬¬'

Sign In or Register to comment.