Como faço pra falar com um menino qe eu gosto mto?
gente me ajudem, eu gosto pra caramba de um menino da minha sala // hoje eu comprei xiclete ne ai eu achei qe c num eu ñ dasce pra ele, iria gosta de mim , mais ai fiqei com dó pq ele fico tão triste, mais toda hora ele olha pra mim impossivel ñ olhar isso irrita tbm, '-.-, vcs podem me dar um dica de como posso chegar assim tão perto dele, pra gente conversa ñ so um OI, pq so mnto timida eu qero um assunto bem bom pra nois conversa pq ñ me xingem
Comments
A sei lá, se for um menino inteligente, pergunta se ele gosta de ler, ou que tipo de livro ele gosta.
Mais se for um pouquinho mais agitadinho , pergunta que tipo de musica ele curti .
Vai dar certo, boa sorte .
Puxar um assunto e saber que pode vir a dar certo essa conversa é procurar falar de coisas que fazem parte da vida de vocês dois, por exemplo, de algum trabalho escolar, de uma prova .. fale de coisas que tem a ver com vocês dois !
Tudo de bom prá vc !
Você pode falar qualquer coisa. homens não avaliam muito a qualidade da conversa. Somente deixe ele se sentir bem enquanto está com você. Chame ele para fazer alguma coisa com você...
Eu não sei que tipo de garoto ele éh mais se for do meu tipo,meio agitado,não fika parado dentro da sala,conversa com qualquer um,fika dano zueira,falando alto,que não seja timido,é só chegar e conversar,que tipo de musica gosta,se ele for do meu tipo ele vai te fazer outra pergunta e o assunto vai prolongar,se não prolongar,pergunte que time torce,ve o professor mais chato,e fala mau desse professor,se tem um professor que tem mania de alguma coisa,a sei lá tenta só começar a conversa que dependendo ele possa até prolongar a conversa.
vai la e conta
pelo amor de Deus!!! , pelo visto vc deve ter uns 13 anos ..... faz o seguinte , pega o caderno dele na hora do intervalo e escreve seu nome e o dele e põe um coraçãozinho ou se não uma msg q vc vai procurar no google nesse momento enquanto esta lendo esta msg.
boa sorte
Fala pra ele q vc é tÃmida porque se vc for e ele não souber, ele vai achar q vc não ta afim dele. Se vc falar vai facilitar um pouco as coisas pra ele puxar assunto
meninos adoram falar sobre mulheres então aproveite essa fraqueza dos homens e se e tÃmida use roupas que chamam atenção ai ele que vai vir a você.
Poxa, tô passando pelo mesmo.. tô afim de uma pessoa super tÃmida e eu sou tÃmida também. A solução que vou tomar é conversar com ele no facebook. Adicione ele no facebook e fale com ele também. Melhor arriscar do que nunca ter tentado e se arrepender depois !
Boa sorte pra nós duas !
GENTE POR FAVOR, RESPONDAM A MINHA PERGUNTA TAMBÃM !!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...