Por favor, me ajudem!?

Comecei ontem minha faculdade, vou para o terceiro dia. E estou bastante desesperada pra fazer amizade, sendo que sou bastante tímida. Dou oi a todos que eu vejo da minha sala, mas sou péssima pra puxar assunto. No primeiro dia eu perguntei se eu podia passar o recreio com uma menina que já tinha estudado comigo, dai ela disse claro. Mas eu só consegui perguntar o que fez nas férias, e ficou com um silencio que eu não sabia o que fazer e pensei que estava incomodando porque ela também estava junto com a melhor amiga dela. Quando cheguei hoje na facul, vi as meninas da minha sala e dei oi e perguntei se eu podia ficar com elas, e disseram que sim. Ai continuou o mesmo silencio da minha parte, mas dai fiquei sorrindo enquanto elas falavam. E na hora do recreio acabei passando sozinha porque eu não sabia se ia ou não junto com a menina que estudava comigo. Eu não sei o que dizer, dá um branco de tudo na hora e também se eles não gostarem, ai que confusão. O que vocês acham e podem me dar sugestões?

Comments

• Talvez é você quem está dando as costas para o mundo. "...a solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita..." Vai ver que elas não gostaram de você porque você talvez é muito pobre ou muito rica pra elas. Será?

• JC não se preocupe, inicio de ano é assim mesmo. Com o decorrer dos dias, vc terá companhia, é questão mesmo de tempo. Não se esforce, Seja vc mesma, mantenha-se tranquila e verá como irá cativar pessoas e tê-las ao s/lado. Beijo Boa sorte.

Sign In or Register to comment.