Qual a melhor raça de cão p/ apartamento? PQ?

URGENTE...............

Update:

Obrigado......

Comments

  • Tudo depende do tamanho do apartamento, e de quanto vc está disposta a passear como cachorrinho...

    Diria que é melhor um pequeno, e não muito barulhento... Mas isso depende da personalidade dele tb...

    Tb deve pensar no clima... animais muito peludos em ambientes sempre questes não funciona... e vice versa!

    Só não esqueça de dar muito amor, comida de qualidade, água fresca, vacinas e castração...

    Ah, e a melhor opção, SEMPRE, é adotar!

    Comprar não está com nada!!!!

  • olha a melhor raça com certeza e a pequena mas,e igual arrumar namorado tem que ter a química se olhar olho no olho e se apaixonar pode levar foi assim que eu adotei minha cadela que tem 11 anos hoje e a paixão da minha casa boa sorte para você tomara que essa resposta te ajude beijos

  • Estou a procura do mesmo que vc Shirley.

    Beijos!

  • PUDOO É DOCIO NÃO SOLTA MUITO PELOS SABE SE DEFENDER MAS NÃO LATE MUITO NEM É AGRESSIVO É MUITO DÓCIO

  • Na minha opinião, seria um "Lhasa Apso", pois além de ser bonitinho, também não é muito ativo, e não late tanto.

    (Isso é apenas o que eu penso.)

  • Poodle porque são tranquilos, aprendem com facilidade aonde devem fazer suas necessidades e não são barulhentos.

    Há outras raças interessantes também.

    Minha irmã tem um canil com várias raças para apartamento, envie um e-mail para ela através deste site:

    www.canilchameguinho.com.br

  • o Maltês..é um cachorro de madame, vive melhor em apartamentos.

  • york shayry!

  • A QUE VOCÊ MESMO ACHAR.

  • Olha cara tem varios tipos mas eu acho que o melhor é Cocker pois ele é bem limpinho e é bem pequenininho na minha opinião

    Boa Sorte !!!

Sign In or Register to comment.