Como fazer meu cãozinho parar de comer fezes?

Retirei um filhotinho da rua dei remédio de vermes só que ele como a própria fezes. já briguei com ele e não adianta. tenho sempre que ficar de olho nele assim que faz suas nessecidades já jogo fora pra evitar ele comer. já fiz pesquisar na net. e ele explicam pq mais quero algo caseiro pra que ele pare com isso. Alguém sabe ??

Comments

  • Olá! Ele deve ter passado muita fome mesmo. Estava acostumado a comer, ***** e ter que comer as próprias fezes. Peguei uma cadela de rua que até o xixi ela bebia pois passou fome e sede. Mas com o tempo ela se ajeitou e está bem agora. O negócio é ter que sim que ficar de olho nele. E brigar- só xingar - falar um NÃO bem forte e alto para assustar quando ele estiver fazendo de novo.Não mau trate se animal com chineladas e tapas.Um grito forte de "Não" é o suficiente. Logo após que ele se afastar das fezes dar a ele um outro lanche - tipo diferente da ração - um pedaço de bolacha - para ele saborear bem. Depois com o tempo ele se acostuma a ter agrados e carinhos teus quando se afasta das fezes. Não há remédio nenhum para dar. A doença dele foi a necessidade de sobreviver. PARABÉNS PELA INICIATIVA DA ADOÇÃO. Ele será muito grato e e teu amigo para sempre. Acredite os cães se adaptam aos humanos e seus tratamentos. Ele nunca vai te matar , estuprar , te drogar ou se aproveitar de ti em nada. Cães não fazem isso com seus donos quando são bem tratados. Cuide dele apenas.

  • Coprofagia. Esse é o nome dado ao hábito de comer fezes.

    Há várias razões pra isso. Uma delas é a falta de nutrientes. Seu cão pode está sentindo falta de algum nutriente, por isso come as fezes para obtê-los novamente. Uma ração de boa qualidade pode resolver o problema. Royal Canin é a melhor, mas cara. Mas há outras de preços mais baixos como a Eukanuba. Não compre rações ruins (baratas). É de fundamental importância você dá a ele uma ração de boa qualidade, pois irá evitar algumas complicações. Além do que deixará o pêlo bonito e sem queda.

    Como esse tipo de ração é completa em relação à quantidade de nutrientes necessária para os cães, automaticamente eles se sentirão satisfeito com pouca quantidade. O que não acontece com as rações ruins (baratas), como são de má qualidade os cães sentem a necessidade de comer mais. Assim, pode acontecer de você gastar quase o mesmo comprando rações baratas, pois eles irão comer muito mais do que se fosse uma boa ração. As rações mais caras rendem bastante, por isso vale a pena comprar.

  • Coloque creolina nas fezes do animal,e procure num pet shop uma ração de melhor qualidade.Em tempo:me parece deficiencia de ferro.

  • Faz assim, toda vez que ele se aproximar das fezes, você dá um susto nele. Ele vai ver que se aproximar ou comer aquilo é ruim.

    Poder ser com um barulho, um tapinha, ou uma borrifada de água.

    Você pode também colocar um tipo de pimenta, (vende em clínicas veterinárias) que não agrida o filhote. coloque em cima, quando ele se aproximar, vai sentir um cheiro e gosto ruim.

  • Que tipo de cão como fezes? : p

  • nesses pontos nem pode brigar com o caozinho tatinho leva ele no veterinario pra ver o q ele resolve o meu cachorro tbm vazia isso e sempre bom ter um conselho de algum mais experiente.

  • tira o coco antes dele ver as fezes '-'

Sign In or Register to comment.