Como dói gente! não sei até quando vou suportar, n sei.. ajuda aqui gente!?

meu Deus, como dói..

eu estava ficando com uma pessoa há um mês, porém, ele resolveu voltar pra cidade dele, pq n conseguiu se adaptar aqui. a gente ficou na amizade mesmo. e final de semana passado eu mandei uma msg pra ele dizendo que eu ainda gostava dele, na verdade que o amava.ele respondeu: ":) queria muito responder à altura". depois disso, ele têm postado muito dizendo que quer ser amado. hoje, ele me chamou n chat: cadê vc? e comecou a falar que estava precisando de carinho, de uma namorada e blá, blá blá.

velho, ele sabe que eu gosto dele, pra que droga ele vem falar essas coisas pra mim? tá doendo pra caramba e eu não sei o que faço!!

lembrando que na maioria das vezes que a gente conversa, ele que me chama, coloca coraçãozinho em alguns posts que eu faço.. enfim..

Comments

  • Olha eu já passei por isso e sei que e difícil dói mesmo de mais . Mas posso te fala uma coisa ? isso passa você tem certeza que ele não Vai volta mesmo não iluda seus sentimentos a pior coisa e você colocar esperança e elas não da em nada . sei como e difícil o que eu vou te falar agora mas exclua ele das suas redes sociais telefone . E tenta segui sua vida . procura conhecer pessoas novas . espero te ajudo .um grande beijo

    Meu blog : http://esoumafase.wordpress.com/

    Meu E-mail:[email protected]

    me manda um e-mail qualquer coisa

Sign In or Register to comment.