Vinho branco em geral com Sylvaner ou Risling algo do gênero e Cassis. As vezes tomo como sabor de amora , mas não é o meu predileto pois é muito perfumado. me da a impressão de estar bebendo perfume. Então prefiro o Cassis, que dá cor rosado vivo ao vinho branco ou Champagne. Uma delicia.
Você conhece o de abacaxi com hortelã e maravilhoso e altamente digestivo, veja a receita abaixo:
Ingredientes
03 rodelas de abacaxi
15 folhinhas de hortelã
1 colher suco limão
1/3 de um copo de wodka
1 colher de mel
1 colher de açúcar
04 cubinhos de gelo
Modo de fazer
coloque todos os ingredientes exceto o mel no liquidificador bata bem no copo ou taca apropriada coloque o mel nas paredes do copo e coloque a mistura logo após para a beleza o canudo e raminho de hortelã
Comments
O meu Cocktail favorito é kir.
Vinho branco em geral com Sylvaner ou Risling algo do gênero e Cassis. As vezes tomo como sabor de amora , mas não é o meu predileto pois é muito perfumado. me da a impressão de estar bebendo perfume. Então prefiro o Cassis, que dá cor rosado vivo ao vinho branco ou Champagne. Uma delicia.
O coquetel que mais gosto é Piña Colada (trad.: abacaxi amassado), que é feito com suco de abacaxi, leite de côco e rum, e também, se desejar, leite condensado.
A história mais conhecida é que surgiu em um hotel (ou restaurante) no Caribe na década de 50 e tornou-se muito popular em 1970 pela música "Piña colada song".
Abraços!!!
Definitivamente a caipirinha.
Nada como essa mistura dos Deuses.
Você conhece o de abacaxi com hortelã e maravilhoso e altamente digestivo, veja a receita abaixo:
Ingredientes
03 rodelas de abacaxi
15 folhinhas de hortelã
1 colher suco limão
1/3 de um copo de wodka
1 colher de mel
1 colher de açúcar
04 cubinhos de gelo
Modo de fazer
coloque todos os ingredientes exceto o mel no liquidificador bata bem no copo ou taca apropriada coloque o mel nas paredes do copo e coloque a mistura logo após para a beleza o canudo e raminho de hortelã
Cosmopolitan não é novo e moderno???? Em todo caso, eu amoooooo Cosmopolitan, mas também amo caipirinha. tenho fases, ás vezes de morango, ás vezes de abacaxi, e também, ás vezes, volto ao limão. Adoro coktails de todos os tipos, mas, muitas vezes, não temos os ingredientes aqui no Brasil, como licor de menta branco para fazer o Stinger, por exemplo, o o próprio suco de cranberry para o Cosmo. Também amo Mai-tai, mas não faço em casa. Acima de tudo eu amo Gin, então, o meu cocktail super extra preferido, que eu nunca vou negar um golinho, é o Tom Collins...
Parece que eu sou bebum???? Isso é só nos fins-de-semana, ok. Mil vezes um bom cocktail do que ficar bebendo cerveja!!!!!
um bom e bem preparado alexander...
margarita, alexander e manhathan
adoro caipirinha de frutas! mas tb tem o alexandre, kir royal, piña colada... aff, sao tantos! dificil escolher um!
Aquele de palavras cruzadas. De preferência bem difÃcil.
uma b. espanhola