Você é uma pessoa racista?

Não quero saber se você pratica atos de racismo, quero saber se internamente você é racista.

Comments

  • Nao.so nao admito ofensas, se me chamar de brankela azeda eu vou ofender tbm,respeito td mundo por isso so kero ser respeitada tbm,cd um no seu quadrado!!

  • Não, só tenho um pouco de preconceito cultural e quanto à religião, mas sejamos sinceros, quem não tem?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • SOOU SIIM !!!

    E COM MUITO ORGULHO ..

    EU SOU RACISTA CONTRA OS HOMENS ,

    SÒ CURTO MUIÈE :P

    KKKK

  • Internamente todos somos racistas

    Mesmo negando, se voce ve uma pessoa estranha na rua, ou feia, automaticamente voce ja olha ela de um modo diferente.

  • Racista eu não sou,mas um preconceito ou outro eu tenho mas não ligado a racismo.

  • Nao. Eu gosto de homens morenos gosto do vocal do 50cent e de outros famosos..adoro o chris rock e o tyler james willians que é um fofo, bom resumindo pra mim todos tem a msm cor de pele o que muda é o coraçao e a bondade das pessoa. Mas no geral nao sou racista de nenhuma forma, bom espero ter ajudado, beijinhus*

  • Sou sim, bastante.

    Todo mundo é. Quem diz que não é o maior hipórita da Terra. Até mestiços são racistas.

    Existe uma coisa chamada neurônios espelhos no nosso cérebro. A atividade tangente a estes, está intrinsicamente relacionada ao nosso reconhecimento no espelho, ao reconhecimento de nossos pais e familiares, assim como do grupo étnico racial que integramos.

    Em pesqusas com bebês, que ainda não sofreram influência da sociedade, nota-se que todos, das diferentes raças, ativam estes neurônios ao se defrontarem com pessoas de raças diferentes a sua. Isso é tanto para pessoas brancas, quanto para pessoas negras, mongólicas, semitas e híbridos.

  • É como Gabriel Pensador disse: Racismo é burrice.

  • não me considero racista

    mais as vezes eu piso na bola com alguém

    tenho muitos amigos morenos e graça a deus tenho muito respeito deles

Sign In or Register to comment.