posso levar minha cachorrinha numa viagem?

Ela tem 6 meses (yorkshire),preciso viajar pra ver minha mãe esse final de semana...mas eu to preocupado.tenho q ir de buzão pois é uma cidade pequena não tem aeroporto.já tenho todos os papéis da veterinária.mas o q é correto?leva-la numa viagem de 4 horas ou deixa-la em um hotelzinho?por favor me ajudem...

Comments

  • a minha cachorrinha viajou de onibus e quase morreu,pq vao no bagageiro e la solta muita fumaca...acho q n deve

  • O ideal seria deixa-lá em um hotel que você tenha confiança, mas se você preferir leva-lá com você o ideal é que você a faça sentir bem a vontade mesmo que ela esteja na sua '' casinha móvel'.

  • É complicado essa situação, mais acho melhor para ela vc deixar em hotelzinho, vc ira curtir mais a viagem, e ela vai ta tipo de ferias..rsrs.. ela nem vai sentir sua falta, la tem tudo um monte de amiguinhos para ela brincar (os caes] comida, lugar para dormir, alguns tem ate piscina, se eu fosse vc eu deixava ela em um hotel.

  • Se eu fosse vc, eu a deixaria em algum hotel para cães, viagem de ônibus é cansativa demaisssss para um humano, imagina pra uma animal.

Sign In or Register to comment.