Aceito ou não?...Me ajudem,sobre namoro?

Gente,um rapaz me pediu em namoro e tal,só que tipo eu sou virgem e ele sabe,e disse que espera mas sei lá,eu sinto uma pressão mesmo que indireta.Não confio nele totalmente e tenho medo de que ele queira namorar comigo só pra conseguir isso.

Estou insegura,o que eu faço?

Comments

• É só não se entregar demais..aceite mas se vc ver que ele não te respeita cai fora.. [2]

Eu mesmo esperei pela virgindade da minha namorada por 1 ano e 3 meses. isso prova que eu realmente gostava dela e ainda gosto, e o fato dela ser virgem nao mudava nada entre nós.

Se ele não tiver paciencia de esperar vc é por que ele realmente está mais interessado na sua virgindade do que em seu amor.

Boa Sorte!

;)

• é melhor vc fala pra ele i mais devagar...até que ele consquiste sua confiança...(isso vai da serto)

lembrando não se deiche levar facilmente..bjsss

• É só não se entregar demais..aceite mas se vc ver que ele não te respeita cai fora..

• Coloque as cartas na mesa filha e diga que vc vai ficar um tempão esperando para transar, se ele estiver enteressado em vc vai esperar caso contrario, vc sabe, mas não se deixe ceder

• Se você esta insegura , não faça nada que você vá se arrepender depois , ao longo do namoro você

vai conhece-lo melhor , e ai você vai ver se pode confiar nele ou não , mais em quanto não confiar nele

é melhor não fazer nada ,pois um ato sem pensar pode te prejudicar por bastante tempo, e converse

com ele para que ele respeite o seu tempo .

Beeijo .

• Se você gostar dele aceita sim, se ele tentar forçar alguma situação que você não queira lembre à ele que ele mesmo disse que iria esperar e o fato de você aceitar o pedido de namoro não quer dizer que você não poderá terminar depois caso você esteja insatisfeita.

Felicidades

• po tu ne obrigada a vazer nd q ñ quera-->deixa rolar num dia q ele vinher com isso sai fora!!!!!

• Paola se ele t pediu em namoro e vc quer aceite...Ninguém vai t obrigar a fazer coisas q vc ñ queira...e se ele disse q espera ele vai esperar...e quando estiver namorando ñ faça nada por pressão pra ñ se arrepender dpois ....+ ñ deixe d namorar por medo, pq se ele realmente t ama vai sofrer mto se vc ñ aceitar...se caso vc se sentir precionada, fala pra ele q se for assim ñ dá...+ vc pode ter certeza q quem ama espera...

• Se você não confia nele, não vale a pena.

Esqueça-o e deixe isso pra lá. É o melhor a fazer do que algo dar errado.

• bom fala pra ele assim:

eu menti eu falei ki eu era virgen mais eu menti eu não gosto de falar ki não sou virgem mais ja fis sexo tipo 4 veses...

ai vc v a reação dele ai espera alguns dias e v se ele ainda quer...

tchalll...

espero ter ajudado...

....

Sign In or Register to comment.