Aceito ou não?...Me ajudem,sobre namoro?
Gente,um rapaz me pediu em namoro e tal,só que tipo eu sou virgem e ele sabe,e disse que espera mas sei lá,eu sinto uma pressão mesmo que indireta.Não confio nele totalmente e tenho medo de que ele queira namorar comigo só pra conseguir isso.
Estou insegura,o que eu faço?
Comments
É só não se entregar demais..aceite mas se vc ver que ele não te respeita cai fora.. [2]
Eu mesmo esperei pela virgindade da minha namorada por 1 ano e 3 meses. isso prova que eu realmente gostava dela e ainda gosto, e o fato dela ser virgem nao mudava nada entre nós.
Se ele não tiver paciencia de esperar vc é por que ele realmente está mais interessado na sua virgindade do que em seu amor.
Boa Sorte!
é melhor vc fala pra ele i mais devagar...até que ele consquiste sua confiança...(isso vai da serto)
lembrando não se deiche levar facilmente..bjsss
à só não se entregar demais..aceite mas se vc ver que ele não te respeita cai fora..
Coloque as cartas na mesa filha e diga que vc vai ficar um tempão esperando para transar, se ele estiver enteressado em vc vai esperar caso contrario, vc sabe, mas não se deixe ceder
Se você esta insegura , não faça nada que você vá se arrepender depois , ao longo do namoro você
vai conhece-lo melhor , e ai você vai ver se pode confiar nele ou não , mais em quanto não confiar nele
é melhor não fazer nada ,pois um ato sem pensar pode te prejudicar por bastante tempo, e converse
com ele para que ele respeite o seu tempo .
Beeijo .
Se você gostar dele aceita sim, se ele tentar forçar alguma situação que você não queira lembre à ele que ele mesmo disse que iria esperar e o fato de você aceitar o pedido de namoro não quer dizer que você não poderá terminar depois caso você esteja insatisfeita.
Felicidades
po tu ne obrigada a vazer nd q ñ quera-->deixa rolar num dia q ele vinher com isso sai fora!!!!!
Paola se ele t pediu em namoro e vc quer aceite...Ninguém vai t obrigar a fazer coisas q vc ñ queira...e se ele disse q espera ele vai esperar...e quando estiver namorando ñ faça nada por pressão pra ñ se arrepender dpois ....+ ñ deixe d namorar por medo, pq se ele realmente t ama vai sofrer mto se vc ñ aceitar...se caso vc se sentir precionada, fala pra ele q se for assim ñ dá...+ vc pode ter certeza q quem ama espera...
Se você não confia nele, não vale a pena.
Esqueça-o e deixe isso pra lá. à o melhor a fazer do que algo dar errado.
bom fala pra ele assim:
eu menti eu falei ki eu era virgen mais eu menti eu não gosto de falar ki não sou virgem mais ja fis sexo tipo 4 veses...
ai vc v a reação dele ai espera alguns dias e v se ele ainda quer...
tchalll...
espero ter ajudado...
....