Quem lembra o nome da 1.a professora?

Olá, que tal recordarmos com carinho o nome de nossa primeira professôra...aquela que começou nossa alfabetização.

O de minha é Dna.Maria Negrão, nota 10 "fessora" rsss

Abs.

Comments

  • LEMBRO-ME PERFEITAMENTE, DONA NEUZA NARDELLI, PROFESSORA DO PRIMÁRIO NO GRUPO ESCOLAR ANTÕNIO CARLOS , NA CIDADE DE JUIZ DE FORA MINAS GERAIS. NO IDOS DE 1954/57. PARECE-ME QUE AINDA ESTÁ VIVA, CASO POSITIVO ENVIO-LHE UM FORTE ABRAÇO.

  • O nome da minha era EMA, mulata clara linda.

    Criatura maravilhosa + infelizmente já é falecida.

    Acidente de carro.

    Bjus gostei de lembrar dela.

  • Tia Vilma! (Wilma)

    Ela me ajudou muito, é claro.

    Comecei com ela no pré-escolar. Mas ela era terrível e devo a ela os maiores traumas de minha infância! Queria que aprendêssemos sozinhos as regras... Era infeliz, mas mesmo assim, devo minha alfabetização a ela!

    Abraços

  • Eu lembro!

    O nome da minha professora da 1ª série (eu não fiz a pré-escola) é Helena. Ela ainda dá aulas na escola onde eu estudei.

    Abraços!!!!

  • a minha primeira fessorinha era chamada lucia.

    ela era linda,lembro muito bem da carinha dela.

    dàvamos super bem...eu era uma menina mto timida sabe...e ela me ajudou a se tornar uma pessoa menos timida....pq morava perto da escola,e sempre me pedia para ir na casinha dela fins de semana.

    era minha melhor amiga.

    sinto saudades d vc luciaaaa....

    nunca mais a vi....nem sei onde ela anda....saudadessss!

    bjinhus

  • Angela, só a vi no primeiro dia de aula...

  • O nome da minha era Solange, era uma moça bonita e muito boazinha.

  • Eu me lembro, era professora Aninha, e era brava!!!

  • Eu me lembro! Chamava-se Wanda.

  • Lembro-me com imenso carinho da Professora Maria Rita de Cássia da 1a. à 4a. série da Escola Celestino da Silva, Rio, RJ.

Sign In or Register to comment.