Tem gente pedindo dinheiro pra ajudar o Japão, é MENTIRA CUIDADO?

ja vi vários AQUI NO YAHOO RESPOSTAS, cada um dá uma conta de banco diferente e quando eu perguntei de que instituição eles eram (cruz vermelha, alguma ong sei lá) eles não respondem teve um que me xingou e disse pra eu não atrapalha-lo!! Não de dinheiro pra essa gente, cuidado.

Comments

  • Aqui Você Ganha até R$0,20 por clique e até R$0,10 por clique de suas Referencias.

    Damos aos Nossos Usuarios um Dos melhores sistemas de ganhos da Internet.

    Somos e sempre seremos os melhores e com sua ajuda vamos Crescer.

    http://www.ptc.dinheirojusto.com/index.php?r=l8Db4...

  • obrigado pela informação. Triste é saber que nos dias de hoje as pessoas ainda caem em golpes desse tipo, passar informações de conta de banco pela internet, tenha santa paciência.

  • Pois é, é realmente revoltante como conseguem se aproveitar de uma situação como esta...

    Bom, de qualquer forma, eu ajudo o Japão e posso garantir que essa fonte é confiável, e eu ajudo com a divulgação e também esclareço dúvidas.

    Há um meio que minha amiga disponibilizou a nós, ao invés da arrecadação em dinheiro, você pode arrecadar o alimento, o que eu acho muito mais seguro

    Todos nós podemos ajudar o Japão com alimentos não perecíveis, água ou roupas!

    Eu tenho uma prima que mora em Sendai, está tudo bem com ela, mas mesmo assim eu me preocupo muito com os outros habitantes.

    Bom, minha amiga tem uma amiga que mora no Japão e ela é voluntária, assim, podemos enviar os produtos, ou também dinheiro, arrecadados para essa minha amiga mandar para ela!

    Por enquanto a arrecadação vai dando tudo certo, por isso AJUDEM POR FAVOR!

    Melhores informações: http://amba.to/hxpznO

  • É estou vendo...e a nossa gente aqui do Sul? Lá do Centro Oeste?

    Estão debaixo da água....para lá já tem muita mobilização...

  • Obrigada por alertar é dificil de acreditar q tenha gente se aproveitando da desgraça alheia queria q a desgraça fosse com essa pessoa

Sign In or Register to comment.