Comissário de voo , ajuda?

Glr , queria saber se eu fazendo curso de enfermagem , e ficando um tempo no exercito ou na aeronáutica isso chamaria atenção no meu curriculum , para as pessoas que fazem a seleção dos que são chamados para ser comissário nas empresas ?

E se tem alguma outra coisa fora curso de idioma que tambén chamam a atenção deles ?

Desde ja , Vllw :D

Comments

• Exército ou aeronáutica pra comissário não vai chamar atenção para o seu currículo. É até válido pra outra função, como por exemplo mecânico, mas pra comissário o enfoque é outro. Na empresa onde eu trabalho, dão preferência para quem tem curso superior e um terceiro idioma. Sendo que o inglês é obrigatório e espanhol (por termos ligação com a Colômbia) diferencial

• Exército ou aeronáutica pra comissário não vai chamar atenção para o seu currículo. É até válido pra outra função, como por exemplo mecânico, mas pra comissário o enfoque é outro.

Você tem que fazer o Curso de Comissário pra ser Comissário,as Empresas não aceitar ser você não tiver curso de Comissário.

Sign In or Register to comment.