Pfv gente me de uma opinião sincera, preciso mto!?

Estou fazendo o cara q mais me amou nessa vida sofrer .. terminei meu namoro de dois anos pq ñ amava ele como homem e sim como amgo. ele fazia tudo por mim, me mimava demais era além de namorado, amigo e pai ttbm.. ñ quero q ele sofra como esta, mas se eu voltar ele vai sofrer mais pq num veejo futuro na gente e gosto de outro nos vamos acabar terminando denovo...mas, o amor dele é tão. puro e veerdadeiro q tenho mto medo de nunk mais encontrar alguém com um amor assim.

oq faço??

Comments

• Situação complicada, hein... Bom, se não sentes o mesmo por ele e, além disso, tens afeição por outro indivíduo, abra o jogo. Esconder isso apenas piora as coisas, sem mencionar o fato de que ele pode estar perdendo oportunidades com garotas que desejam-no da mesma forma que ele lhe deseja. Quanto mais cedo souber, melhor, pois se ficar muito magoado, terá mais tempo para "cicatrizar a ferida". E para você ter mais coragem para fazer isso, não se deixe dominar pelo pensamento caracterizado pelo medo de não encontrar outro alguém que lhe ame da mesma forma ou até mais. Lembre-se: linhas de raciocínio negativas atraem aquilo que você sintetizou em seu cérebro. Ou seja, pensamentos ruins atraem coisas desagradáveis e/ou ruins.

• Faça o que seu coração mandar, tudo nessa vida por mas dura que seja é sofrido, se vc fez isso porque não ama ele com a msm intensidade que antes, então vc foi certa ele que tem que acostuma com a ideia, por mas difícil que seja!

O sofrimento é na fica, mas com um tempo passa!

• Se ele é tudo o q vc queria encontrar num cara, então pq deixá-lo?

Vc disse q gosta de outro. Esse outro tem oq de especial? ele é melhor do q seu "amigo, pai e namorado"? Será q vc não está apenas indo pela beleza corporal desse "outro"?

Acho q vc teve a sorte grande de encontrar alguém tão 'perfeito' assim q goste de vc.

Mas se o caso é q vc só quer ser amiga dele, então converse com ele.

Diga q ele é muito especial, é uma ótima pessoa, mas só quer a sua amizade.

Não concordava muito com quem dizia isso, mas dessa vez vou concordar: "Caras legais sempre ficam na Friendzone."

• . as pessoas nao sao capachos de nossos caprichos.

• a resposta é obvia... fala pra ele oque vc sente e ja era... mas se não achar alguem como ele ai fia.... a culpa vai ser sua!!!

• Vc tem que pensar com o coração se vc ama ele de verdade volta com ele, se não arruma outro

Sign In or Register to comment.