Já perguntei antes mais estou mto confusa estou ou não estou ?

Boa Noite gente o q está me acontecendo é o seguinte :

Eu tomava mesygina o q fazia minha monstra descer muito pouco ou quase nada sendo q em fevereiro era para eu ter tomado dia 5 mais eu não tomei e de lá pra cá tive relações sem camisinha com meu marido até agora nada dela descer e a mais ou menos uma semana tenho sentido azia e um pouco de enjôo quando acordo mais diferente da minha outra gravidez em q todo enjôo eu vomitava resolvi fazer um teste de gravidez terça feira quando acordei e deu Negativo ( fiz o teste Confirme ) se eu não estou grávida o q pode ser e será q o teste está errado ?

Percebi q se eu aperto o meu peito sai um liquido mais bem pouquinho mesmo, meu marido está preocupado comigo e eu resolvi marcar médico não com a minha doutora porq com ela só tem vaga para daqui a um mes , mais com outra q aceita o meu plano para a proxima terça mais não consigo pensar em outra coisa se eu não to grávida só posso estar doente !!!

Ps: foram poucas as vezes em q fizemos sem proteção pois quando lembrei q não tinha tomado a injeção ele passou a tirar na hora de gozar

Comments

  • Amiga, pode ser que você esteja grávida e o exame ainda não tenha detectado (deveria ter feito o Beta-hcg) e pode ser que não esteja grávida, mas isso não significa que esteja doente. O ciclo sempre dá uma desregulada quando se suspende o uso do anticoncepcional mesmo. A azia e enjôo pode ser apenas um problema digestivo. Boa sorte.

  • possibilidades tem sim querida,faça a consulta e o exame beta tbm assim tira sua duvida.

    bjs

Sign In or Register to comment.