olo amigos minha namorada mi largou nessa segunda feira e agora o que faço?

eua era um namorado muito atecioso sempra fazia as vontades dela numca soube falar nao a ela mas brigavamos direto por mutivos bobos ate que nessa sexta feira a briga nossa foi maior de todas ate falei pra ela voltar com o ex dela pelo que ela fazia comigo falei que achava que ela nao gostase de mim nao joguei na cara dela o que ja fiz pra ela sinplismente falei pra ela que estava espondo meu lado pra ele por exeplo quando ela me ligava pra gente sair que eu nao tinha dinheiro eu falava vamos e arrumava dinheiro pra gente sair mas depois me arrempendi e pedi para que esqueçesse tudo que tinha falado pois eu a amo muito e nao quero te perder

nos estavamos de casmento marcado

nessa segunda ela me ligou e falou q achava melhor a gente dar um tempo pra ela nao se enganar e nem enganar a mim e agora o que faço galera pois eu a amo muito!!!

Comments

  • mano é triste mas tenho que analisar os fatos, e o que eu lhe digo é que foi vc mesmo que deixou chegar nesta situação, as mulheres fazem um montão de testes com a gente, temos que sermos espertos, porque que quando ela ligava querendo sair vc num falava não, que estava sem dinheiro,se ela realmente te ama-se não ligaria para isso, eu te dou um conselho fique sempre com um pé atrás com mulher, é a melhor maneira de conhece-la realmente !

  • nao chora nao meu amigo mulher e tudo igual so nosda disgosto

  • par-te para outra ela não merece teu amor .

  • Amigo eu sei que vc deve estar sofrendo mto,

    afinal não tem nada pior do que perder a pessoa

    que amamos...

    Mas olha, se vc quiser chorar, chora, grita,

    desabafa, mas não vai atras...

    Ela precisa sentir sua falta pois pelo que

    vc esta falando vc sempre fez tudo por ela

    e ela não esta sabendo reconhecer isso...

    Deixa ela pensar que perdeu que vc vai ver como

    rapidinho ela vem atras , afinal ninguem

    gosta de perder, qdo ela ver que vc não

    esta indo atras e que não esta se humilhando

    pra ela, ela volta e quem sabe ja aprenda até

    a te dar o devido valor...

    Amigo sai com seus amigos, vai curtir,

    ocupar a cabeça por que se vc ficar ai

    preso pensando nela certamente vai ficar pior...

    Beijinhusss

    Espero ter ajudado!!!

    By: Lyndinha...

  • situação muito complicada meu amigo, mas o melhor nesse momento é realmente dar um tempo, esperar que vc e ela esfriem a cabeça, pois qualquer coisa que vc falar agora para ela, só vai complicar mais ainda.

    dá uns dias, reflete bem e depois a procure e tente conversar. se ela topar, coloque tudo em pratos limpos e recomecem, se não quiser, melhor esquecer e tentar seguir em frente.

    ok^

    boa sorte

  • DE UM TEMPO A ELA E DEPOIS MOSTRE A ELA QUE VC É O CARA CERTO PARA ELA, RECONQUISTE-A MANDE FLORES, MAS PRIMEIRO DE UM TEMPO, DE UM MES, NÃO LIGUE PARA ELA.

  • Bem vindo ao clube. Isso só não passará, se você não se gostar. Grite bem forte: Eu me amo mais que a ela, pois vou viver comigo mesmo o resto da vida. Tenho que pensar em mim, e não nela.

    Pense nisso.

  • Chora...Chora tudo que tem pra chorar, pra desabafar, mas não corre atrás dela...

    Se vc se humilhar ai é pior.

    Dê esse tempo pra ela, de repente, sentir sua falta...

    Se ela decidir que não quer mais mesmo, melhor assim, pois pior se ela casasse, sem saber se te ama, e ficasse te enganado...Vcs nunca seriam felizes!

    Mas chora, chora tudo que tiver vontade, que alivia!

    Boa sorte!

  • caramba casamento marcado e te liga pra terminar?

    aff

    amigos amigas... e saia bastante!!

Sign In or Register to comment.