Não sou bom goleiro e pessoal da minha sala acha que sou oque fazer ? valendo 10 pnts e 5 estrela?
Eu vim de uma cidade que é a 750 KM de onde estou atualmente,fui estudar em um colégio militar,e lá os lek perguntou se jogava bola e tals e eu disse que era goleiro (eu jogava bola na educação física como goleiro mas não era assim muito bom sou nível amador só para pelada),ai a professora repercutiu o assunto... e eu sou alto um pouco magro,e realmente eu aparento ser bom goleiro kkk,mas tem gente que andou espalhando que eu vim de outra cidade só para pegar no gol para a escola,e na educação física geral me chama para jogar mas eu já disse que não sou tão bom mas n adianta eles estão igual no todo mundo odeia o chirs colocando ele no time de basquete ... e ele faz aquele vexame,as mina ficam tipo dando em cima de mim os colega fica dando moral e tals kkkk,e não adianta eu tenho que acabar com isto pq uma hora ou outra vou ter que jogar educação física e todo mundo vai esperar muito de mim e não vou agradar a todos.
OBS: eles são **** e jogam valendo grana kkk qnd eu começar frangar vão fazer eu pagar sozinho,eu tenho bons reflexos,quase sempre espalmo a bola mas não tenho a mão firme para segura-la e acaba entrando,o que poço fazer para melhorar ou acabar com esta putharia ?
Comments
Vai praticando nas horas vagas que voce tiver ai voce vai melhorando
Finge uma lesão.
SE TIVE CAMPIONATO NA SUA ESCOLA E SE ELES FAZER VC CATAR VC CAT E QUANDO VC PERDER VC FALA QUE EU AVISEI