Você é daqueles que acompanha ás Respostas a sua Pergunta em tempo real?

kkkkkkkk

Quando você faz uma pergunta, fica olhando de 5 em 5 minutos para ver as novas respostas... ou só vai ve-las no dia seguinte?

kkk.k.kkkk.k.k.k...k.k.k.k.k

Comments

  • não sou neurótica não... deixo um tempo, antes de olhar.. (ihh...será que são os 5 minutos aos quais vc se refere? eheheheh)

    bjo♪

    Estou indo olhar uma que acabei de fazer... hehehhe vc já passou por lá?

  • Imagina... Claro q não! Fico olhando de 4 em 4, rsrsrsrsrrs...

    Bjs

  • A gora mesmo eu to fazendo isso e vc está ?

  • Depende da pergunta. Hoje eu fiz uma que estou checando de 2 em 2 minutos...

  • Bem, faz um tempão que eu não faço perguntas, mas quando eu fazia, eu esperava até o dia seguinte, tenho muita paciência pra essas coisas.

  • Ei. Acho que você me pegou sou exatamente assim!!! Segredo viu!!!

    Adorei a foto no avatar!!!

    Doces beijinhos!!!!!!

  • Os primeiros 10 minutos olho de minuto a minuto , a curiosidade é grande nesses primeiros minutos , kkkk......o resto olho a cada 2 horas ou só no outro dia.

  • sou de acompanhar ,gosto de ver a opinião das pesssoas, e também quais das pessoas amigas que acompanha nossas perguntas para responde-las,pois aquelas pessoas que são mais atencisas comigo são as que vão ficando mais especial para mim,pois eu também procuro mais acompanhar as perguntas delas! um abraço!

  • Nem fico vendo de 5 em 5 minutos, é mais de 3 em 3 minutos hehehehe. Sou muito curiosa =P

    Fica Bem

    Bjks**

  • Nunca cronometrei, mas fico olhando sim, afinal eu perguntei para ver as respostas, então estou curioso.

Sign In or Register to comment.