Alguém conhece alguma coloração temporária?

Olá, eu queria escurecer meus cabelos, mas gostaria de fazer um teste para saber se combina, antes de colocar a coloração permanente. Para isso, o tonalizante ou a coloração temporária deveria ser a mais superficial possível, que saísse em poucas lavagens, e sem deixar resíduos.

Alguém conhece algum tonalizante ou coloração temporária que preencha estes requisitos?

Comments

  • TINTURA TEMPORÁRIA

    O que é/como age:

    Também chamada de tonalizante ou rinçagem.

    Tonalizante: Nunca tem amônia, só oxidante (água oxigenada) e pigmentos da nova cor. Portanto, como ela não abre a cutícula dos fios, age só na superfície. Isso significa que jamais pode ter poder clareador. Os produtos disponíveis no mercado são em geral em forma de bisnaga com emulsionante (contendo água oxigenada misturada a agentes que tratam os cabelos). Com ela é possível intensificar a cor natural dos cabelos ou escurecê-los dando nuanças de moda, como os chocolates, acobreados, avermelhados, além de acrescentar um brilho extra.

    Rinçagem: Não tem oxidante nem amônia, por isso o seu poder de cobertura é mínimo e tampouco clareia (óbvio!). O efeito é rapidíssimo. De 4 a 6 lavagens, já sai tudo. Serve para realçar a cor natural e dar um reflexo muito sutil das cores da moda (achocolatados, acobreados, avermelhados).

    Variações: As novíssimas canetinhas, géis coloridos e máscaras para cabelo também podem ser classificadas como tintura temporária.

    Em casa ou no salão? Dá para ser bem sucedida em casa mesmo.

    Vantagens: As mulheres mais ansiosas podem partir para uma nova cor a cada dez ou quinze dias, já que, com as lavagens, a coloração vai saindo completamente. As máscaras de cabelo e sticks saem já na primeira chuveirada.

  • Natucor(Embelleze),Wellaton(Wella),Henna,

    BeautyColor,Casting(L'oreal)

    São as que eu lembro agora.

    Já usei todas menos a Henna ^^

    São boas viu!

    Beijos!!!

  • descubra muitos truques para cabelos e outros assuntos como

    roupas, moda, livros, filmes, maquiagem, entre outros.

    Aqui:

    http://pt.shvoong.com/writers/adrichinelatto/

    Divirta-se

  • So o shampoo tonalizante.. não faça como a colega ai de cima "Ana Bia" que disse henna isso acaba com o cabelo e vc não pode misturar com outra coisa, se passar henna não vai poder pintar mais.. e o shampoo tonalizante é fraco, mas não vai votar totalmente ao normal seu cabelo...

    Eu recomendo que.. passa as cores mais claras primeiro e depois vc vai escurecendo até chegar em um tom que combina com vc..

    Bjo

  • eu uso soft Color da wella

    é um shampoo tonalizante dura 1 semana

    n tem amonia

    e é baratinho

    Beijoos

  • garnier shampoo colorante..dura de 6 a 8 semanas

    è ótimo

  • o shampoo tonalizante

    qndo qzer mudar a cor basta parar de usar e dai uns dias voltara ao normal alem de nao ressecar o cabelo!!!!!!!!!!!

  • banho de brilho com a cor preta pode dar serto..

  • use os xampoos tonalizantes, mas aconselho a não passar no cabelo todo porque mesmo eles saindo os cabelos ainda sim ficam com alguns residuos e pode apos atrapalhar na tintura permanete.

    então faça o teste em uma mecha e se gostar do resultado pinte.

  • Qualquer tintura ou shampoo tonalizante sem amônia como a tintura Natucor.

Sign In or Register to comment.