Não consigo acessar a BIOS,o que faço?

Eu estou tentando instalar o WIndows 7,mais o CD(ou DVD) não inicia automaticamente,então tento acessar a BIOS pelo Setup,eu aperto Enter,mas não mostra o Setup rodando e depois da uma tela mostrando umas opções(Modo Seguro,etc...),e não consigo usar o teclado.O que faço

Comments

  • Veja bem: toda vez que você inicia o sistema, no DOS aparece, lá embaixo, as teclas que você deve usar para acessar os recursos como a BIOS, que geralmente é acessada teclando, seguidamente, o DELETE, logo que o PC liga. Caso você consiga acessar e configurar o Boot de sua BIOS e mesmo assim, o CD não iniciar, em último caso, pode ser, também, que ele não seja mais Bootável, mas faça o que eu disse que deve dar certo, ok? Boa sorte.

    Um abraço.

  • Enter? kkkkkk Vc deve ligar o computador e ficar apertando del manolo, se não der reinicia e fica apertadndo F2, mas é dificil achar um Desktop que não seja "del". De qualquer modo se você não sabe nem entrar na bios, como quer configurar a sequencia de boot? Procura um tutorial na rede, se não funcionar... tira uma foto da sua bios e posta aqui que eu ou outra pessoa te ajuda

Sign In or Register to comment.