Gostaria de saber Por que a Viviane Araújo é tão querida?
Gente por favor me explique ou tente desenhar....não consigo ver essa pessoa tão maravilhosa assim como dizem! eu a acho chata, rabugenta. O que faz ou fez para merecer ser idolatrada desse jeito? só por que foi traída pelo Belo? Poupe-me! quantas mulheres já não foram traídas, violentadas, esquartejadas por causas dos seus companheiros e nem por isso, viraram ídolos! ah! ela é uma pessoa pública! então ela tinha que parar de falar do passado e mostra-se mais simpática e amável lá dentro! sei que os fãs obcecados irão dizer que estou com inveja! vejam bem, eu a acho LINDA!!!! mas será que só a beleza é critério para ganhar essa " dinheirama" toda!
Comments
Tomara que a Viviane Araújo ganhe essa fazenda, ela é querida porque é guerreira
Querida só se for para as escolas de samba. Ela não ganha na minha beleza. sou muito eficiente!!
Ela e muito falsa
Ela se finje muito de Boa,Bobinha mais no fundo no fundo ela ta querendo passar a mão nos 2 milhões
porque o publico é cego eles não consegue aceitar que ela é fofoqueira falsa e gorda e tem voz de *******
e segundo nicole é linda com ou sem maquiagem fala na cara o que pensa num fica se fazeno de santinha viviane só tem bomba e lipo na panssa
por mim ela nem teria que entra la
e tambem espero que na proxima fazenda o mr catra entre la
fora gorda
Porque ela é legal e simpatica e nos momentos mais dificil da vida do marido ela foi fiel e ele não foi, acho que ela é confiavel por isso é querida sem contar que a beleza deve contar
Gretchen diz que Viviane Araújo é sua sucessora artÃstica
Uma conversa com Gretchen emocionou Viviane Araújo no sábado (30) em "A Fazenda". A rainha do rebolado anunciou que Viviane é sua sucessora, sugerindo que ela lance uma carreira cantando suas músicas.
"Eu sei que eu tenho uma idade já, que eu não sou novinha, mas que eu ainda posso trabalhar. Mas eu não sei o que vai ser da minha vida daqui a quatro, cinco anos. Porque você sabe que a gente vive da imagem e do corpo. No seu caso é diferente porque você é cantora, tua música vai ficar eternamente", contou Viviane, chorando muito.
Gretchen apoiou a colega. "à por isso que estou dando meu legado para você. Meu público é imenso e vai amar ver você cantando minhas músicas", disse, também chorando. Gretchen disse que sempre sonhou em deixar tudo que fez para alguém com carisma, lamentando que as filhas Thammy e Jennifer não tenham conseguidor dar sequência ao seu trabalho.
Viviane disse que acha que vai fazer sucesso. "Se eu tenho isso nao é porque eu sou bonita, não é porque eu sou gostosa", frase com a qual Gretchen concordou, acrescentando "até mesmo porque têm mulheres mais bonitas"..
"Eu estou com 53 anos e ainda trabalho. à porque meu corpo ainda é bonito? Não, é por causa do que eu construi", afirmou Gretchen. "Agora quando me perguntarem vou dizer 'minha sucessora já chegou, ela tá só se preparando'. Você não precisa ser a Gretchen para ser minha sucessora, você já é a Viviane Araújo".
Uma conversa com Gretchen emocionou Viviane Araújo no sábado (30) em "A Fazenda". A rainha do rebolado anunciou que Viviane é sua sucessora, sugerindo que ela lance uma carreira cantando suas músicas.
"Eu sei que eu tenho uma idade já, que eu não sou novinha, mas que eu ainda posso trabalhar. Mas eu não sei o que vai ser da minha vida daqui a quatro, cinco anos. Porque você sabe que a gente vive da imagem e do corpo. No seu caso é diferente porque você é cantora, tua música vai ficar eternamente", contou Viviane, chorando muito.
Gretchen apoiou a colega. "à por isso que estou dando meu legado para você. Meu público é imenso e vai amar ver você cantando minhas músicas", disse, também chorando. Gretchen disse que sempre sonhou em deixar tudo que fez para alguém com carisma, lamentando que as filhas Thammy e Jennifer não tenham conseguidor dar sequência ao seu trabalho.
Viviane disse que acha que vai fazer sucesso. "Se eu tenho isso nao é porque eu sou bonita, não é porque eu sou gostosa", frase com a qual Gretchen concordou, acrescentando "até mesmo porque têm mulheres mais bonitas"..
"Eu estou com 53 anos e ainda trabalho. à porque meu corpo ainda é bonito? Não, é por causa do que eu construi", afirmou Gretchen. "Agora quando me perguntarem vou dizer 'minha sucessora já chegou, ela tá só se preparando'. Você não precisa ser a Gretchen para ser minha sucessora, você já é a Viviane Araújo".