porque as pessoas não se dedicam mais a Deus como antes?
O mundo está em guerra por causa da falta de amor pelo próximo, epidemias de doenças que a 30 anos atrás não existiam, fome, miséria, famílias que se desfazem num piscar de olhos... e tudo isso acontece porque o mundo acha que Deus não se preocupa com isso, mas fiquem sabendo que Deus é onipresente e onipotente, Ele pode está aqui agora comigo e ao mesmo tempo com vc aí! e não duvide disso creia que com Ele tudo pode. Leia a Bíblia ( especialmente o livro de apocalipse)
Comments
Na verdade, tudo isso foi dito por nosso Senhor Jesus Cristo em Mt 24, Mc 13 e Lc 21, tudo isso é cumprimento das escrituras e que nós tomemos muito cuidado, pois o arrebatamento irá pegar muitos de surpresa(Lc 21.36), existem muitos crentes envolvidos mais com as coisas dessa vida do que com as coisas espirituais, mas Paulo já dizia: "pensai nas coisas que são de cima e não das que são da terra"(Cl 3.2), o cristão deve ser o sal da terra(Mt 5.13), o sal deve dar gosto e proteger da podridão, nós que somos cristãos devemos dar bom exemplo e combater o pecado tanto na igreja como na sociedade, pois foi isso que Cristo fez e é isso que ele quer de nós(Jo 14.12).
Como eu posso me dedicar a um desconhecido, que nunca vi, nem nunca senti?
Louco eu não sou...
JESUS disse , ide pelo mundo e pregai as boas novas a toda criatura , e muitos estão fazendo o contrario do que o SENHOR nos ensinou , ensinando religião e provocando divisão e contendas entre as pessoas , e promovendo guerras .
Guando deveriamos simplesmente falar do AMOR de DEUS , e de quanto toda a humanidade é preciosa para DEUS, como nos foi ordenado pelo própio SENHOR JESUS.
ass: jsliu
.
Simples , porque ja estamos nos fins dos tempos como declara as escrituras sagradas (biblia) e como vc tbm deve saber , satanas esta apavorado para ganhar o maximo de almas que ele puder pois sabe que o Senhor esta voltando para destrui-lo definitivamente.
Pena que as pessoas se deixam ser enganadas por eles , e serao destruidas juntamente com ele quando o Senhor voltar.
Mas fazer oq ne!!
O jeito é continuar fazendo a nossa parte e tentar livrar todas estas pessoas deste fim terrivel da morte espiritual , que é a segunda morte!!!
Querida o mundo está acabando desde a quebra da bolsa de NY há uns 110 anos, tenho 47 anos e desde que me conheço por "gente" escuto falar duas coisas que o Brasil é o pais do Futuro e que o mundo vai acabar.
O Brasil é realmente o pais do futuro DOS POLÃTICOS CORRUPTOS.
E o mundo realmente acabou PRA QUEM MORREU.
O resto é somente estórias da carochinha que os lideres espirituais usam para manter os fieis dentro de seus templos e igrejas., senão este bando de vagabundos morreria de fome, pois a única coisa que sabem fazer é enganar os coitados dos crédulos.
Quanto ao apocalipse quero que os cavalinhos e seus cavaleiros se danem é estória de ficção demais para meu gosto racional.
Boa Sorte em sua busca.
Como posso me dicar a alguem que nao existe, e uma ilusao, uma fabola, acredito + no papai noel .
Poxa!
as pessoas realmente não se dedicam mais!
Axo que não se deram conta da importancia de Deus. Acham que ele é comum e muito conhecido.
Mas estão muito enganados!
Nem mesmo o pastor mais antigo de uma igreja conhece completamente a Deus.
Não se dão conta de que O Sr está vivo e que voltará em breve e só quem foi fiel a eleirão morar na eternidade!
Que o Sr tenham piedade dessaspessoas.
Bjs
A trombeta de Deus esta proximo a tocar , Jesus esta voltando vejam os sinais, Mateus 24!!!!!
Porque as pessoas adoram a vida mundana e como o mundo está um caos, é supernormal a pessoas se sentirem distante de Deus. Se é que acreditam...