to com uma ferida aqui no meu pé e parece que inflamou alguem pode me dar uma dica de como curar?

eu ferí meu pé na semana passada e parece que inflamou, to passando uma pomada aqui e parou de doer mas ainda ta com um pouco de puz e ta meia feia como posso curar?

Update:

bem a ferida não ta tão ruim ela parou de doer e não ta almentando e eu to passando uma pomada que é contra infécções se eu for pro medico aqui da cidade é capas deles amputarem meu pé se poderem me passem um geito de curar em casa!

Comments

  • Se tem pouco puz pode fazer o curativo em casa. Limpe bem a ferida com água e sabão, passe um anti-séptico e mantenha coberta (com gaze), repita o procedimento ao menos 3 x ao dia.

  • continua passando essa pomada, ate acabar,se o problema não for resolvido é bom procurar orientação medica,se essa pomada não indicada por um médico ela pode estar prejudicando a sua ferida.

  • Não tem jeito! você vai ter q ir ao medico...Com certeza só vai ficar curado se tomar injeções de antibiótico e além do mais pode precisar de tomar vacina...Melhor ir logo antes q piore a situação.

  • simples arranque fora

  • Não faça isso ..

    Cara assim vc pode pegar uma infecção generalizada .. Vá um hospital imediatamente ..

    A infecção generalizada pode levar a morte se não tratar de pressa ...

    Já tive uma ferida no meu umbigo fiquei 3 dias sem ir ao medico e deu uma infecção ..

    Se vc for imediatamente o medico vai te receitar um antibiotico .. Mais não deixe passar .

  • Vá urgente a um posto de saude ou no pronto socorro de sua cidade que eles te curam na hora

    Cuidado se você se feriu com algum tipo de ferro enferrujado, você tem que tomar a antitetanica urgente.

    abçs.

Sign In or Register to comment.