Urgente*** COMPLETE O Poema?

Gente eu preciso completar com 3 frases esse Poema mas não pode ser da versão original me ajudem

A RUA DAS RIMAS

A rua que eu imagino, desde menino, para o meu destino pequenino é uma rua de poeta, reta, quieta, discreta,direita, estreita, bem feita, perfeita,com pregões matinais de jornais, aventais nos portais, animais e varais nos quintais;e acácias paralelas, todas elas belas, singelas, amarelas,

Comments

  • retire o amarelas pq luta com a palavra paralelas, não rima, luta, pesa no ritmo.

    retirando ela eu continuaria assim:

    Feitas a mão por Deus.

    Pode acabar aqui mesmo, ela tá pronta, se quiser você completa. O último verso deve quebrar as rimas. Não combinar pra mostrar o encerramento do poema.

    Pode ser outro verso, este foi o que veio na cabeça.

  • De fato concordo com o amigo Dennis...seja você mesmo, este poema pode ser o que o poeta desejar... costumo dizer que a poesia está nos olhos de quem ler...

    se tiver interece em publicar um livro de poesias, eu recomendo: www.editoralivres.com

  • sem retas com final pra lua sem crusta, das suas cauçadas e matas ou buracos que existem nos asfausto, pra que aja segunrança da infância onde tudo é novidade dessa passagem pra um novo e feliz viver.

  • Cara, se isso for pro seu poema ignora minha opção, mas já se for um trabalhinho de escola

    besta, eu te dou uma opção rs

    e vendo ela,

    com aquele sorriso dela

    que acalma meu coração.

  • Se um dia voce se torna um poeta de nome, pode crer que alguám vai descobrir que um dia você completou seu poema com palavras de outro, e isso vai acabar com seu nome, para sempre. Seja real, poeta...

Sign In or Register to comment.