MARADONA rasga elogios ao Corinthians...?
Maradona, que recentemente foi demitido do comando do Al Wasl, não criticou a derrota do Boca para o Corinthians na final da Libertadores. Na verdade, ele preferiu exaltar os méritos da equipe paulista
- O Boca pode perder para o Corinthians. É uma equipe totalmente diferente das demais brasileiras. o Corinthians se parece muito mais como um time italiano do que de seu país, muito arrumado, que explora os contra-ataques, preenche os espaços vazios e você não consegue enfiar bolas pelo meio. disse maradona
Obs: Corinthians nao deveria jogar no Brasil esses clubes brasileiros são fracos demais para o timão
o Corinthians deveria jogar na Italia kkkkk
Comments
realmente o Corinthians deveria jogar um campeonato ingles ou italiano kkkkk
respondendo ao amigo que perguntou: pq meu time esta em 14°
é que meu time foi campeão brasileiro ano passado e ganhou a libertadores esse ano e vai disputar um mundial no final do ano kkkk
e o seu time é lider do brasileirão? ganhou alguma coisa descente???
vtc
Coloca o video na próxima
Entra no site... MEU TIMÃO e pega a fonte e coloca ai pra esses troxas baboes verem...!! ou até no site do globoesporte.com
Legal, ele falou corretamente,parabéns.
O maradona entende ;D
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
cadê a fonte cara ?? Maradona jamais elogiara um time Brasileiro !!!!!!!!
maradona rasga elogios do corinthians ? nem no playstation tion nem no playstation
Claro, ele mexia com drogas. Não é de se espantar que ele elogie uma coisa semelhante.
falar até papagaio fala.
cade a fonte ?