Posso estar grávida mesmo o exame de sangue dar negativo?

Boa tarde!

Minha menstruação não vem a mais de 1 mês.

Tive problemas de saude e troquei minha pilula. Dizem que este periodo de troca de medicamento é perigoso...

Depois suspendi minha pilula porque não veio minha menstruação na pausa que tem que dar. Mais continuei minhas relações com camisinha.

Sinto meu estomago ruim...no mes passado meus seios estavam muito doloridos, passou esta dor, mais minha mentruação não veio depois disso.

Fiz o exame de sangue e deu negativo, mais ja vi pessoas estarem gravidas mesmo com exame negativo.

Não tenho problema no utero, ou seja, nada de feridas, miomas, etc... pois fiz exames a 4 meses.

Posso estar gravida?????

Me ajudem por favor, estou muito ansiosa e preocupada com minha saúde.

Beijos

Comments

  • acho dificil se o resultado deu negativo, mas repita o exame pra confirmar. ...

  • Na verdade várias coisas podem influenciar a ausencia da menstruação. O exame de sangue é um dos mais confiaveis mais ainda tem porcentagem de erro. Você pode sim estar gravida mais tb pode naum estar. ecu fiquei quase 3 meses sem mentruar e naum estva grávida...era emocional. O melhor a fazer é consultar um médico.

  • muitas vezes sim ele pode dar negativo mesmo vc estando grávida, já vi muitos casos assim

    faça outro exame para ter serteza

  • Amiga, é muito pouco provável que esteja grávida, a menos que tenha havido erro do laboratório. Mas você precisa saber porque sua menstruação não veio e para isso o ideal é que faça uma ultrassonografia. Assim ficará sabendo se realmente não está grávida e será possível visualizar o funcionamento dos ovários. Boa sorte.

  • Parece gravidez psicológica. Aí não desce mesmo.

    O exame de sangue é batata.

    Mas para garantir procure um ginecologista para fazer o toque

  • Vo te contar uma piada...

    O cara ia fazer izame medico de urina....

    e naum qeria admitir qe tava com doenças...

    Entaum colokou urina da mae do pai da vo do vo da filha do filho...

    no otro dia foi au medico..

    o medico disse : sua mae ta gravida seu pai tem cancer sua vo vai é esterica adotou sua mae ...seu vo é gay sua filha naum é mais virgem(10anos) e seu filho e viadu...e vc tera de fazer izame de uC

  • Nao acredito que esteje gravida mas em todo caso repita o exame daqui a alguns dias.

    ,

  • creio q nao, o q pode estar acontecendo e q sua mestruaçao estar desregulada devido vc trocar a pilula pode ser q seu organismo nao se adaptou certo??

    e tbm por vc estar ansiosa fa com q ela se atrase..... tenha calma q logo logo ela descerar...

    olha pra vc nao ter nenhuma duvida se ou nao estar gravida.....

    faça o seguinte: faz um ultrason trasvagianal q ele e 100% eficaz ele mostra se tiver bebe sera detectado... e outra assim vc ver se nao tem nada de errado com seu ultero e ovarios ok?? e se comprovar q realmente nao estar gravida.. procure um medico urgente pq mestruaçao tem q descer se nao descer e problema certo......

    te desejo boa sorte!!!!!

    q deus te abençoe!!!!!!

    luz no seu coraçao!!!!!!

  • o exame de sangue é preciso, com uma semana sde atraso jah da pra saber.se deu negativo vc não está gravida

    bjs

Sign In or Register to comment.