Comprei um vestido azul marinho,de viscose. Ele vai até um pouco abaixo dos joelhos. Gostaria de sabe que tipo de sapato devo usar (cor e modelo). Obrigada.
prata é o que fica melhor, com, certeza...de prefereência os com tiras finas, com alguma pedrinha como detalhe!
Um sapato preto estilo boneca, fica lindo.
Ou um scarpin.
Bjus
pra vc usar com um vestido azul marinho, o sapato deve ser preto, pode ser uma sandália, bota não combina, nem uma rasterinha
eu acho melhor uma sandália prata ou preta
vc que escolhe
decide bem
ok
na MINHA opinião fika legal com um sapatinho de salto vermelho (;
sabrina preta
Sapatilha está sempre na moda e vai bem com tudo.
Use uma preta de verniz ou uma metalica(prata por exemplo) se for mais discreta, ou uma colorida se for mais ousada.
Não se esqueça de caprichar nos acessorios pra deixar o look mais arrumado!
Oiie. Um scarpin preto fica liindo, se vc usar uma bolsa, cinto preto maiis aiinda.
Ou uma sandália beege.
Arrase. beeijo *
Sapato fechado, baixinho ou com salto pequeno (boneca ou scarpin aberto na ponta). A cor pode ser preta ou ainda bege/cru - acredite, fica legal!
Bem.. Vestido Azul um pouco abaixo dojoelho, um sapato fechado (tipo boneca) não ficaria bem, esperimente usar uma sandália aberta, prata, salto agulha, pois o vestido é mais longo..
Beijinhus.. e Arrase!!!
Preto, modelo "boneca" ou azul no mesmo tom do vestido. Super básico e não tem erro! Fica lindo.
Comments
prata é o que fica melhor, com, certeza...de prefereência os com tiras finas, com alguma pedrinha como detalhe!
Um sapato preto estilo boneca, fica lindo.
Ou um scarpin.
Bjus
pra vc usar com um vestido azul marinho, o sapato deve ser preto, pode ser uma sandália, bota não combina, nem uma rasterinha
eu acho melhor uma sandália prata ou preta
vc que escolhe
decide bem
ok
na MINHA opinião fika legal com um sapatinho de salto vermelho (;
sabrina preta
Sapatilha está sempre na moda e vai bem com tudo.
Use uma preta de verniz ou uma metalica(prata por exemplo) se for mais discreta, ou uma colorida se for mais ousada.
Não se esqueça de caprichar nos acessorios pra deixar o look mais arrumado!
Oiie. Um scarpin preto fica liindo, se vc usar uma bolsa, cinto preto maiis aiinda.
Ou uma sandália beege.
Arrase. beeijo *
Sapato fechado, baixinho ou com salto pequeno (boneca ou scarpin aberto na ponta). A cor pode ser preta ou ainda bege/cru - acredite, fica legal!
Bem.. Vestido Azul um pouco abaixo dojoelho, um sapato fechado (tipo boneca) não ficaria bem, esperimente usar uma sandália aberta, prata, salto agulha, pois o vestido é mais longo..
Beijinhus.. e Arrase!!!
Preto, modelo "boneca" ou azul no mesmo tom do vestido. Super básico e não tem erro! Fica lindo.