O que voces acharam da final do programa O Aprendiz ontem?

O que voces acharam da vitoria do Clodoaldo? Eu achei merecida, o cara é uma figura!

Abraços

Update:

Bem colocado Jadre, ambos já pisaram na bola..., e o Clodoaldo é muito informal para ocupar um alto cargo.

Valeu

Comments

  • O Clodoaldo realmente parece ser uma ótima pessoa, pois ele é um cara humilde, engraçado, autêntico etc; porém eu acho que ele não tem qualidades suficientes para ser um sócio do Roberto Justus.

    O Clodoaldo não demonstra muita postura para participar de uma sala de reunião, tem um estilo muito informal e, às vezes, acaba fazendo muita besteira (vide a prova da apresentação da Emirates, na qual ele ficou estourando balões).

    É claro que o Clodoaldo mereceu mais a vitória do que o Henrique, que é extremamente arrogante, prepotente, apelativo e também fez muitas besteiras ao longo do programa; mas eu acho que havia outros participantes muito melhores do que o Clodoaldo, como o Daniel Stephens.

    Abraços!!!!!!

  • eu achei injusta, prepotencia, Justus, no papel dele é prepotende, agora, se coloque no lugar, do Henrique, assumir uma responsabilidade, daquelas, não e facil, e necessario, pulso forte, oimagine o cara vai comandar uma equipe, tem que ser assim, agora, o que me chateou, que aquilo não era concurso de popularidade, e concurso de competencia, agora ganhar, porque todo mundo achou, o cara legal, e ridiculo, ele errou de lugar...clodoaldo devia ir, para o BBB, foi muito uim a escolha de justus, e muito decepcionante, era henrique na cabeça,....

  • Achei ótimo!

    O Clodoaldo merecia....nunca fui com a cara do Henrique!

    A Japa que era boa fez exatamente o que ele queria...pediu água!

    Pena, era uma forte concorrente. Mas foi muito bom!

    Obs: adorei a iniciativa do Roberto Justus de agora na próxima edição serem pessoas que cursam faculdade...não vou perder!

  • Até que em fim o Justus deu "jus" ao nome dele...eu achei justo...

  • Pena que perdi a final...Mas enfim, estava torcendo para o Henrique, mas a vitoria de Clodoaldo tb foi merecida, os dois na minha opinião tinham merito para serem vencedores..Pena que só pode haver um vencedor! bjos

  • Não assisti direito este programa. Mas, ontem o pouco que eu pude ver, eu tive a certeza que se o Roberto não tivesse contratado o Clodoaldo ele estaria perdendo um grande sócio.

  • Não vi ate o final..., ja estava muito tarde. Quando deu meia noite, eu percebi que ainda iriam ter uns 45 minutos de programa ate o fim, aí fui dormir.

    Mas o Clodoaldo é muito engraçado, né veio, hehe

    Valeu

Sign In or Register to comment.