Revelação sobre:Oi,o ovo feliz?

Você aí que acha que o Oi,o ovo feliz é um menino bonzinho,santinho está totalmente errado,ele não é assim.

Ele brinca com os pobres corações das garotas do yahoo,ele diz certas coisas para todas,acham que isso é justo?

não e ainda diz mentiras.

Sua mascara caiu ovo feliz ou melhor sua casca quebrou.

Vcs q gostam dele cuidado.

Update:

Não preciso mentir,para chamar atenção

Update 3:

EU TENHO AMIGAS QUE ME CONTARAM ISSO,ELA PEDIU PRA NÃO FALAR MAIS EU QUERO FALAR E DAÍ.

Comments

  • Há um bom tempo eu fiquei sabendo de algumas novidades. Net é assim. Comemos <gato por lebre>. Sem exceção.

    Shalom. Bjus.

  • Oiiiii vi

    isso é CIÚMES?

    Sem abraços!

  • Sempre me tratou bem e vc ta no nivel 1 e ja sabe tudo dele?aff

  • Auhausauhsuahs' Quem manda ficar namorando pela net ( o-O )

    Além do mais...

    Ele é gay ?

    ! Eu já sabia xD..

    To zuando eu não tenho nada contra akele cara...Ele faz umas perguntas besta mas e daí o resto é vida pessoal...

  • humm....

    kkkkkkkkkkk

    vc ta com ciumes?

    eu acho ele bem legal...um ótimo amigo...

    bjus

  • whats up Naty, ecu ví o Ovinho primeiro!!! Ele é meu!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk Brinkdeira ecu divido com vc! kkkkkkkkkkkkkkkkkk É ecu também amo ovinho... Beijos querida!!! _________________________________ Bjão Ovinho cat! =D

  • kkkkkkkkk. Ovo feliz é meu ovo!

  • Não sei se Oi, o ovo feliz ou Nicolas que é o nome dele, é uma má pessoa pois não o conheço. Nunca conversei com ele e na verdade nem tenho vontade disso. Mas acho que ele faz umas perguntas idiotas, mas que fazem parte do YR... Tem que ter alguem pra zuar mesmo se não fica muito chato. Se acha ele uma má pessoa não fale com ele, e procure tomar cuidado de com quem voce fala pela net, se as perguntas dele são idiotas eu pelo menos as uso pra ganhar 2 pontos! Bjos e num esquenta com isso não!

  • Oi, ainda não falei com esse rapaz ... mas você deve ter razão, você é muito segura, continua assim !

    Gostava de conhecer você melhor, beijinho.

    PS: Obrigada por avisar as raparigas do yahoo !

Sign In or Register to comment.