Não sei o que fazer, estou me sentindo um pouco perdido, alguem ajuda?

Estou no primeiro ano da faculdade de direito, sou hetero ( ou era aksoaks).. fiquei muito amigo de um cara, só que aconteceu um pequeno problema nessa amizade. O que eu estou sentindo por ele não é só amizade é algo bem maior, pois quando eu não paro de pensar nele, não sei o que fazer, nunca lidei com uma situação dessa '-' Como proceder??

Comments

• Tem certeza que vc é hetero???

• Cara, corta essa pela raiz, sai de perto, é por isso que não fico junto. Pensa em mulher que vc muda de ideia.

• Vc tem duas opções: Veja se ele gosta de você da mesma maneira que você gosta (seja sutil) ou afaste-se dele e esqueça isso. Você pode ser gay ou bi não sei. Mas siga o que você achar o melhor pra você.

• Siga em frente quem sabe ele é sua alma gêmea que você tanto procurava né!! encare e no final tudo vai ficar bem você vai ver!! >>;)

• chega no cara e fala eu gosto de você e já era, ve a reação dele, se ele sorrir ele tbm é gay se ele fazer cara de ***** ele não é gay.

• Carlos, complicado hein boy?

Olhe, esse seu amigo aí é gay? Ele demonstra algum interesse por vc?

vc apenas sente um carinho a mais ou sente atração sexual por ele?

lhe aconselho a refazer sua pergunta na categoria de gays, lá vc terá melhores respostas

• Meu caro .. o negócio agora é sair do armário.

Você ainda se interessa por mulher ?

• Caralh.o , de onde está surgindo tanto viadu ?

• tenta chegar nele, saber se ele gosta de homens e tal, quando tiver certeza que isso q vc ta sentindo é amor conte a ele.

• Ué? Ta com tendências homossexuais se aflorando e vai fazer o quê? Fala com cara que você virou de lado e pergunta se ele também é adepto. Se nao for, cuidado pra nao perder a amizade.

Sign In or Register to comment.