Dirceu Maravilha disse que o São Paulo é um time de Frouxo, o que você acha desse comentário?
Disse que a molecada usa salto alto, e que o Lucas não é Craque, ele baixa a cabeça corre chuta ou perde a bola, e que o neymar joga 10x mais, você concorda ou acha que esse comentário foi muito pesado?
Update:Jᴇғғ Hᴀɴɴᴇᴍᴀɴ Sᴛʀɪᴋᴇ Isso mesmo que ele quis dizer, que usa salto alto em vez de jogar bola, e criticou o Casimiro também.
Comments
Dirceu é um santista,ou corinthiano me lembro do "rhun rhun rhun rhun...que venga el touro,olê♪",pra mim,a opinião dele pouco importa.
_________
agora,se o Lucas não é craque,Oscar e Ganso seriam o que?(se bem que não acho esses 2 craques mesmo,acho bom jogadores,mas,prefiro o Hernanes)sobre abaixar a cabeça,o Lucas com cabeça baixa é o segundo maior driblador do campeonato,ali quando ele abaixa a cabeça,só param na falta.
Concordo Plenamente. Mas de que o Lucas não é um Craque eu discordo, ele é diferenciado.
Não conheço esse cara, e não concordo com o que ele disse.
Quem é Dirceu Maravilha?
Olha Diego...
O time do São Paulo não é uma maravilha, mas tbm não é tão ruim como dizem. Alguma coisa lá está errada, e pra mim é a diretoria. O Juju quer mandar muito no futebol do clube, essa não é a função do Presidente.
Abraço!
Bolão do Campeonato Brasileiro - Rodada#11
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Concordo plenamente
concordo
Sou SPFC,mais acho que o Lucas não é um craque tão bom assim,e com molecada usa salto alto quer dizer,que eles jogam mal?porque se for eu concordo abraço '-'
verdade
Assino em baixo,concordo.