Não consigo tomar a coragem!?

Por favor me respondam o mais rápido possível! Estou gostando de uma garota que conheci desde pequeno. O seu primo, é muito amigo meu! e ele sabe que gosto dela mas não falou nada. O problema é o seguinte... Quando voltei pra minha cidade natal fiquei sabendo que ela tinha acabado de sair de um relacionamento e conheci seu ex-namorado. Um rapaz bem legal! E cheguei aqui na minha cidade antes do natal. Então no natal, fui na casa dela e tinha musica comida bebida, tinha uma festa! e teve um momento em que tava tocando uma musica, e comecei a dançar com ela, então percebi que estávamos nos divertindo muito! No ano novo foi do mesmo jeito. foi tão inexplicável que até os primos dela desconfiaram que estávamos juntos. Quando estava dançando com ela, meu primo me perguntou se ela era a minha namorada, ela só deu uma rizadinha até meio com vergonha e não falou nada, eu disse que não era minha namorada! só houve um problema no natal que me deixou confuso. Ela estava de caso com outro amigo meu. E já fazia um tempo só que eu não sabia! E foi logo depois que terminamos de dançar e... (como moramos em um condomínio) subimos para casa e ouvir eles brigando e ouvir ela dizer o seguinte para meu colega:

- O homem é que tem que tomar a coragem de falar com a mulher e não o contrário! Então ta na cara que ela estava esperando por ele! Continuando... Nós costumamos ir muitas vezes ao parque jogar bola. Esse meu colega (que tá de caso com ela) vai muito comigo e ela vai as vezes com agente. Fazemos um grupo de pessoas e vamos juntos. E toda vez sempre acontece uma coisa legal entre nós. Acontece tanto que dá as vezes aquela certa tensão . Estamos rindo e de repente nos calamos, as vezes até ficamos olhando uma para o outro olhos nos olhos. Só que depois ela já está com o meu colega. Detalhe, não sei se estão juntos, o se ela ainda gosta dele depois daquela briga, pois vejo ela brigando com ele direto, mas depois muda e vejo ele brincar de novo com ela e de um modo diferente. sabe, da até aquele certo ciúme, por que eles brigam mas depois estão rindo. Chegou o dia que fiquei pensando. o que eu faço? devo contar pra ela que gosto dela ou não?Não quero acabar com relacionamento de ninguém, principalmente de um colega meu! Mas e se ela não estiver interessada em mim? Então por favor me ajudem! sei que é uma história longa mais preciso muito dar os detalhes, para vocês saberem da minha situação! Obrigado! ;-)

Comments

  • EU DEIXARIA PASSAR SE O CARA FOSSE MEU COLEGA,

    MAS DEIXE ELA PENSANDO SE VC ESTA AFIM DELA, DIGA Q ESTA SOZINHO, BRINQUE COM ELA SE CONHECE ALGUMA GAROTA LEGAL.

  • a questao nao e acabar relacionamento de ninguem, porem se o cara e amigo pula fora.. mas se for colega entao deixe de alguma forma fazet ela perceber que tu esta afim dela... um exemplo e... chegue nela conta do a historia de "um amigo seu" que gosta da "namorada" de um colega.. e que esse "seu" amigo nao sabe o que fazer.

    dependendo da resposta dela se declare na lata =)

  • cara tive um problema quase parecido, resumindo eu não me declarei para ela e me arrependo até hoje, então procura ela e abre seu coração para ela se for para ser será.

    e mais para frente não irá fica se lamentando do que não fez ou não teve a atitude.

    lhe desejo força pq sei que é difícil se declarar assim mais é o melhor jeito de não se arrepender futuramente.

    e se futuramente ou na hora que for se declarar para ela leve uma lembrança ou um presente ( opnião mulher adora ganha joias tem um site aqui que compro para minha amada e indico a vc pq tem variedades de joias pulseiras e etc e com bons preços )

    espero ter ajudado.

  • Dê indiretas, diga que você gostou de passar um tempo com ela e que desde lá não para de pensar nela. Mas espera pra ver se ela vai terminar com o cara, não vale a pena destruir o namoro dos dois sem uma certeza da parte dela

Sign In or Register to comment.