Compro uma TV LCD HDTV com conversor digital ou uma TV LCD FULL HD sem o conversor?

Estou em dúvida...É melhor comprar a LCD HDTV com conversor ,ou comprar a FULL HD sem conversor,e deixar o conversor/decodificador pra depois?Obs ; na região onde moro já é transmitido o sinal digital,mas a diferença é realmente muito grande?

Estou pensando comprar uma de 26 ou 32 polegadas ,se quiserem indicar algumas,agradeço.

:)

Comments

• Já que você vai comprar uma TV nova, vale a pena gastar mais um pouco e pegar uma Full HD.

Quanto ao conversor, tanto interno quanto externo, somente com ele você conseguirá assistir uma imagem com a qualidade que uma Full HD pode oferecer sem pagar assinatura. A diferença de imagem é grande, principalmente quando o programa é produzido em HD (alguns filmes, novelas, etc.).

Outras fontes de sinal HDTV são filmes em Blu-Ray, os videogames de última geração e alguns canais das TVs por Assinatura.

• se puder compre full hd com conversor interno.

• O ideal é que você compre uma full hd com conversor digital integrado, Loan.

Mas acho que só tv de 40" para cima tem essa configuração.

26" é muito pequena, compre pelo menos uma full hd de 32 e também o conversor separado.

Se você for assinar a NET digital receberá um conversor pelo qual não terá que pagar, mas a assinatura é mais cara que a NET analógica. A NET digital melhora ainda mais a qualidade da imagem, mesmo dos canais que não são emitidos em digital. Vale a pena.

.

.

Sign In or Register to comment.