O que fazer quando você gosta de alguém e essa pessoa não faz a mínima de que você gosta dela?

Bom é que eu tipo gosto muito de um garoto ele é da minha escola mas ele nem faz a mínima idéia de que eu gosto dele e eu não posso simplesmente chegar nele e dizer : eu gosto de você quer ficar comigo? não eu não posso fazer isso porque eu já tentei mas as palavras ficaram entaladas na minha garganta então me ajudem como faço para contar a ele ?

Comments

• Se vc ja conhece e conversa com ele, vc ou pode pedir pra ficar com ele ou pode jogar algumas mtas indiretas pra cima dele

Se vc nao conhece vai ter q começar a puxar papo

• Pesa ajuda a suas amigas de VERDADE, elas podem ser boas cúmplices, seja divertida, torne-se amiga dele veja coisas que vocês tem um comum e converse sobre isso.

To na mesma situação que a sua e estou fazendo tudo isso, pode mim ajudar também, responde:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• Tenta virar amiga dele e espera um tempo e tenta se aproximar ainda mais quando vc criar coragem pra dizer a ele é só dizer seria assim comigo vc que é garota me dá uma dica também de como chegar em uma garota

Sign In or Register to comment.