Gostaria de saber das mulheres o que mais a excitam.?

Olá, tenho um namorada virgem, ela ainda não esta preparada para fazer amor, gostaria de saber como posso aguçar esse sentimento nela, como posso fazer ela ficar curiosa quanto ao assunto porque toda vez que toco no assunto ela sendo uma pessoa religiosa pede para eu ter paciencia só que ja faz um ano que estamos juntos.

Sei que nao é facil pra ela mais gostaria de fazer ela começar a pensar no assunto.

Att

Jean

Comments

  • pense bem, este momento para nos homens sao comuns e corriqueiros, mais para as mulheres é um momento muito especial, onde certamente marcara para toda uma vida, por isto deixe acontecer naturalmente, e que se for com vc, que seja um momento muito especial, carinhoso, e sublime, como disse para os homens achamos uma besteira, mais para ela nao, é respeite este momento, pois será o primeiro e ultimo da vida dela.

    felicidades

  • mulheres gostam de de dominar e ser dominada

    gosta de ser correspondida tanto no olhar como no carinho

  • meu... sabe o q eu acho?

    q vc deve respeitar isso!

    c/ certeza qdo vcs começaram a namorar ela te explicou q ela era virgem.. e vc por sua vez aceitou... tenho quase certeza disso!

    Então, meu querido respeite o tempo dela! Ou se não quiser... arranje outra, pois vc não está sendo nenhum pouco compreensivo!!

    ah, tem outra opção... para de enrolar a pobre coitada e case logo!

    boa sorte!

  • Nada melhor do que beijos e carícias.

Sign In or Register to comment.