alguém ajuda ai, por favor?

Posso Adquirir o Certificado de alguma maneira recorrendo ou alguma coisa assim?

Primeiramente fico muito grato pela atenção! Olha a questão pé uma dúvida, Eu realizei a prova do MEC de supletivo e eliminei 6 matérias, exceto Sociologia, Filosofia, Química e Física. Realizei a prova do ENEM e escolhi a opção do diploma de conclusão do Ensino Médio pela Secretaria de Educação, mas minhas notas foram as seguintes: Ciências Humanas e suas Tecnologias 484.8 Presente Ciências da Natureza e suas Tecnologias 354.3 Presente Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 491.0 Presente Matemática e suas Tecnologias 525.7 Presente Redação 440.0 Presente Para conseguir o Diploma total eu deveria ter tirado 450 pontos nas matérias e 500 pontos na redação. E me falaram que eu poderia emitir o certificado de Proficiência. E eu prestei alguns vestibulares e tive exito, e queria saber se tem como por algum meio eu adquirir, conseguir o diploma do Ensino Médio, já que as matérias de Física e Química estavam na Matéria: Ciências Humanas e suas Tecnologias 484.8 Presente, ou seja eu passei nessa matéria e nas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 491.0 Presente Matemática e suas Tecnologias 525.7 Presente E as do MEC: Inglês, Português, Matemática, História, Geografia e Biologia eu tive exito. Estou muito afoito pois precisaria muito de exerce a faculdade nesse ano. Obs: Eu curso o EJA do 3° semestre (esse ano). Desde já agradeço!"

Comments

Sign In or Register to comment.