para as mulheres?

eu esto gostando d uma menina, eu ja me declarei para ela at lir um poema na sala de aula dela ela fico muito comovida at choro.

mais o problema é q ela esta ficando com outro carinha q é um amigo meu ela ja disse q ia termina com ele mais nao termina, o q eu fasso para fica com ela eu fazer ela gosta de me? o q fasso?

esto gostando demais dela

Comments

• tenha uma conversa sincera com ela...

diga pra ela que se ela gosta de você, que te escolha e não fique de bobeira com o outro :S

• Mostre suas qualidades a ela, mostre-se gentil, educado, e muuuuito romântico, dê atenção a ela, deixe ela falar e seja um bom ouvinte, manda flores e bombons, mande mensagens inesperadas, assim ela cairá de amores por vc, mulher nenhuma resiste. Boa sorte, faça isso e dará sorte, estou torcendo por vc!

• tenha uma conversa sincera com ele e pergunte quais são as intenções dela. ...

• Fofo, não dá para "fazer" ela gostar de vc, ou gosta ou não gosta. Pelo que descreveu, ela tá a fim, mas entenda que é difícil chegar do nada e acabar com um relacionamento da noite para o dia, afinal como ela chega no cara e diz "rala que a fila andou"? Conversa com ela, tenta sentir a sinceridade dela em querer ficar com vc, c sentir que é sincera, abra teu coração, isto ajudará ela tomar a decisão.

• Hum....

q situação heim!!!

Mas eu axu o seguinte: bom..

Axu q lea tbm eh afim de vc..apenas estah confusa!!

Dê um tempim p/ ela pensar e decidir oq ela realmente quer!!

Ela deve estar inssegura..afinal eh muito difícil terminar uma relação e começar outra neh??Vc deve tentar entender a cabeça das mulheres..embora seja praticamente IMPOSSÍVEL..rss

Ah...naum pressione ela naum tah??A pior coisa q existe eh a pessoa se sentir pressionada!!Mostre a ela q vc gosta dela de verdade e eh capaz de esperar o tempo necessário p/ vcs ficarem juntos!!!

Bjss amigo...Boa sorte..e se tudo der certu e qro ser a madrinha ok??

Agora responde a minha pergunta tbm...estou com um probleminha e axu q vc pode me AJUDAR!!!A página eh essa ai logo abaixo..

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• Fasso??faço!bom vc pode "fazer"rs, o seguinte...se ela ja confessou que tb quer....e que iria terminar e tals....entao nesse exato momentocreio que ela esteja te enganando ou sem coragem para terminar...ou acha que n vale a pena....sei la tenta mais uma vez e diz pra ela que eh definitivo...ou ela termina com o cara ou vc n fica mais com ela...sei la...mais ou menos assim.....capitou?

Sign In or Register to comment.