ALGUÉM SABE RECEITAS DE MOUSSE PRA VENDER E QUANTO POSSO COLOCAR O PREÇO?

Boa tarde pessoal! Estou desempregada e estou querendo fazer mousse pra vender aqui na minha casa mesmo naqueles potinhos de100ml, alguem pode me ensinar algumas receitinhas faceis e gostosas pra eu fazer. e a quanto posso colocar cada potinho. obrigada

Comments

• Amiga,

O preço pode variar de acordo com cada região. O melhor é vc procurar saber os preços dos seus concorrentes e colocar um pouco abaixo e depois igualar.

Aqui estão receitas de mousses de vários sabores. Sugiro que faça mais o de maracujá, limão e chocolate, são os que vendem mais.

http://tvg.globo.com/receitas/tipos-de-prato/doces...

Boa sorte e boas vendas!

abrçs

• Que tal o mousse de caldo de cana, compre o caldo nas barracas de lanches e faz o mesmo esquema do limão e maracujá

Rave

• Olá Vc pode fazer de Limão e de maracuja que são muito bons

Limão vc precisa de :

4 Limões

1 creme de leite

1 leite condensado

*esprema o limão como forma de suco , no liquidificador bote o creme de leite e o Leite condensado

e o suco uma quantidade , bata e quando ficar cremoso que nem um iorgurt ta bom se não ficar bote mas suco e bata

o de maracujá e a mesma coisa só que vc faz o suco de limão

ele Rende entre 4 a 5 porçoes

Mas como vc vai vender vc faz com mas cremes de leite limões e leite condençado

Vc poderia vender entre R$ 1,80 a R$ 2,00

depois de pronto vc o total que gastou e tire o valor que poderia vender pra ganhar Seus lucros ...

Posso te aconselhar são muito bons ... vão Amar quem comprar se eu morra-se na sua Rua Compraria tudo rsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.