Porque não tenho vontade de ter amigos ou sair com colegas?

Sinto solidão, mas ao mesmo tempo não tenho vontade de sair com conhecidos nem ninguém... Estou assim já tem vários anos, as pessoas me vêem como frio e distante e provavelmente tem razão! No passado já chegaram a brincar, dizendo que eu tinha uma machadinha e que um dia eu iria usá-la pra decepar o pessoal! É claro que levei na esportiva e achei engraçado, mas acho que isso apenas refletia o quão excluído estava e estou do pessoal... Vejo que fico em segundo plano quase sempre, meio que nem tenho mais interesse em relacionar, já que as pessoas tendem a se afastar de mim mesmo! Talvez seja o karma de vidas passadas...

Comments

• Tente ser legal, humorado, e procure sair com pessoas que curtem as coisas q vc curte, e nao ponhe na cabeça que as pessoas "sempre" vao se afastar de vc, pq vc pensando isso seu subconciente acaba afastando as pessoas mesm, eu vejo por mim mesm, eu sou uma das pessoas mais antissociais que ja ouvi flar, eu so tenho um amigo, ao qual eu chamo de irmao, mas eu so me limito a ele !!!!

• Pq vc é chato, que nem eu!

Simples!!

• "Tente ser legal, seja bem humorado" e blablabla. Ai, quanta *****. Eu vim escrever justamente isso q vc escreveu, q me sinto sozinha, mas não quero estar com ninguém. Isso é normal. Nosso cérebro é configurado para ter esse jeito. Se algum dia a necessidade de ter alguém falar mais alto, saberemos atrair as pessoas. Até lá, vamo curtir a vida assim mesmo. Sempre há maneiras. Antes só do q mal acompanhado. Bjos.

• Isso é porque talvez você seja timido e tenha dificuldade em se aproximar das pessoas.

Não fique se sentindo mal por isso, porque seus verdadeiros amigos não farão esses tipos de coisas pra voçê se sentir mal. Procure se aproximar de outras pessoas e fazer novas amizades.

Espero ter ajudado.

• Tente se aproximar mais das pessoas

Apesar de eu meio que saber como você se sente, pois também sou assim e um pouco mais pior e triste

Mas tente se relacionar com as pessoas, se envolver, se esforce. Você consegue

Sign In or Register to comment.